Negrito 0 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2006 Ola Pessoal,Como faço para criar uma LABEL que informe o Total de registros de uma tabela em meu BD ?Minha aplicação é Web em C#Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cidre 0 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2006 Você vai precisar criar uma conexão com o banco, fazer um select na tabela dando um "Count" pegar o retorno e jogar dentro da Label...... Se não conseguir fazer alguma parte escreve aqui que nós damos uma força! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Negrito 0 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2006 Ola Amigo,Eu consegui criar a conexão com BD Access usando o componente do VS2005.Nas propriedades do SELECT dele , eu coloquei o comando do SQL COUNT.Porem não estou conseguindo agora jogar as informações para a LABEL.Em quais propriedades da LABEL eu devo informar o banco de dados ou qual é a linha de código dela para pegar o resultado do SELECT que ja esta nas propriedades do componente ?Obrigado pela ajuda.Abs. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites