Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ehasi

com Stats

Recommended Posts

beleza galera!Estou desenvolvendo no painel de controle do meu site uma estatistica, esse meu site www.djehasi.com.br.Bom a minha dificuldade está relacionada quando grava o ip. Eu montei dessa maneira________________________________________________Dim conn, sql_insert sql = "INSERT INTO visitas (ip) VALUES ('" & Request.ServerVariables("remote_addr") & "')" Set conn = Server.CreateObject("ADODB.Connection") conn.Open dsn conn.Execute sql conn.Close Set conn = Nothing_______________________________________________Até ai tudo bem, mais o problema e na hora de mostrar, poís o usuário que acessa o site entra em várias página e com isso se cria vários registros do mesmo ip, o que eu queria se algu´me puder me ajudar seria um código que mostrasse apenas uma vez o ip gravado no banco.recordset seria nessa estruturacodigo : numeração automatica (Chave primária)ip: NúmeroConto com a colaboração de todos muito obrigado, não trabalho com web mais aprendi o básico para montar meu proprio site.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo pq você ñ faz uma condição no seu sql

vou te mandar um exemplo

Dim Sql2

Sql2 = "Select * From Visitas"

conn.Execute(Sql2)

ipVer = RS("ip")

If Request.ServerVariables("remote_addr") = ipVer Then

Response.Write("")

Else

sql = "INSERT INTO visitas (ip) VALUES ('" & Request.ServerVariables("remote_addr") & "')"

Set conn = Server.CreateObject("ADODB.Connection")

conn.Open dsn

conn.Execute sql

conn.Close

Set conn = Nothing

End If

Lembrando que isso é só um modelo.... mais veja se te ajuda cara!!

tente seguir o que mostro!!!

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.