Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Davi Mystical

Web no Photoshop

Recommended Posts

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/excl.gif Salve galera, bom dia!

Sou um webmaster amador, já tenho dois trabalhos na internet e sou usuário de carteirinha do Photoshop 7.0. Mas ainda sou meio amador e por este motivo, me cadastrei aqui no fórum aonde estão cadastrados grandes profissionais da área.

Mas, chega de rasgação de seda! xD Vamos ao que interessa:

A matéria sobre Web no Photoshop por Fábio Lody ( http://www.imasters.com.br/artigo/3319/pho..._-_parte_final/ ) é muito interessante, mas aqui no meu PS 7.0, apresentou um problema na hora de salvar as imagens em formato .GIF, vejamos:

Imagem ainda em edição no Photoshop (salvo no formato .JPG)

Imagem Postada

Imagem salva utilizando as técnicas descritas na matéria de Lody (salvo em formato .GIF)

Imagem Postada

Gostaria de saber qual foi o meu erro, e como fazer as imagens, mesmo em .Gif, saírem com qualidade, como foi feito na matéria do Fábio.

FOTOS FREE

Na mesma série sobre Web no PS (parte 3: http://www.imasters.com.br/artigo/3275/pho...03_com_galeria/ ), Fábio Lody citou sites de Fotos Free. Fiz uma rápida busca no Google, mas não achei nada. Alguém conhece algum site de fotos free?

Bem, acho que é só. Espero quer possam me ajudar, e que no precisar estamos aí pra ajudar aí o pessoal do fórum.

Muito obrigado, abraço a todos.

Fiquem com Deus, fui!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

como o graffittero disse... tem que ver a qualidade do gif, pq c nao você perde todos os seus degradês..e o fundo que é muito detalhado com akeles "risquinhos", vai fikr xadrez! eu acho que eh isso cara..

Compartilhar este post

Link para o post

exporta como .png que todos seus problemas já eram =D

eu fico meio de cara com umas matérias.... a parte mais excencial da materia o cara nao poe ^^ ... lody cabeção

Não irei comentar sobre ela, já que a próxima matéria será uma matéra especial apenas com dicas onde explicarei a todos o funcionamento da mesma.

vai na box ali e escolhe essa opção:

Imagem Postada

vê se resolve o problem da qualidade dos .gif

Compartilhar este post

Link para o post

Gotcha!!!

Funcionou! O segredo está em fazer o que o Coxao falou, sem esquecer de faze-lo em todas as fatias da imagem. Mesmo que não dê para visualizar todo o site, é só usar uma mãozinha que tem na Janela "Salvar para Web" em cima do lado esquerdo. Aí, depois seleciona a ferramenta da fatia, e escolhe a fatia da imagem. Faz as alterações que o Coxao falou e pronto...

O resultado ficou igual o de JPG, mas como gif.!

Imagem Postada

Valew brother!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.