Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fabio Lody

Entrevista Especial

Recommended Posts

Pessoal...seguinte:Eu e a iMasters estaremos nesse final de ano reservando grandes surpresas para quem curte Photoshop.Primeiramente consegui algumas entrevistas via tel com algumas figurinhas carimbadas ....por exemplo..Colin ( da Photoshopcafe.com ) lembra dele? criador daquela famosa guitarra...Então, estarei nessa quarta feira fazendo uma entrevista com o sujeito para a iMasters. Bom sei que muitos aqui ja manjam muito de PS. Mas ai vai mais como um toque para quem nao tem muita ideia. Ou para aqueles que tem a curiosidade de perguntar alguma coisa..ai q eu entro. serei um canal. Eu ja avisei a ele q teremos perguntas de usuarios do nosso forum ( iMasters )awweee heheh tchanana!!Então eu gostaria que para quem tiver interesse postassem aki, ou me enviem por email, icq , msn, pm, sinal d fumaça....sei laas suas sugestões para entrevistas.....Lembrando que daki ate o final do ano sera um a kda 15 dias...por ordem....se tudo der certo...em seguida entrevistarei marcelo souza ( 3donline.com.br) e hans donner então e isso amigos.conto com vocês para essa missao...Ah lembrando q logo logo teremos um destaque na INDEX para nosso desafio....Abraço amigos.conto com vocÊs! ;) ;) ;) ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse é Pop Stars mesmo! Parabéns pela iniciativa Fábio!

Compartilhar este post

Link para o post

Isso sim é ser um verdadeiro Pop Star...Podia entrevistar o Phong tbm eim...Cara uma pergunta boa é quem é a influencia desses caras...Vo ve umas coisas aqui e depois te falo por icq...Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Opa...obrigado Bomba, sua ajuda tb sera super bem vinda brô heehh

so para quem nao sabe Colin Smith é campeão de varios torneios pelo mundo.incluindo Photoshop World Convention 2002

valew alowa tomara que de tudo certo....

boa Thiagalo, rgistrado!

Compartilhar este post

Link para o post

Essa nah foi boa Fabio.... foi excelente!!!Cara vai ser muito show... vo pensa numas perguntas hehehe dai te mando por sinal de fumaça! beleza?Abraços,

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa ótima ideia...bem legal msmo.Tenho algumas ideias para perguntas, vi que você me adicionou no ICQ e assim q te ver online te passo as ideias que tenho, ou entaunz c num der para nos encontrarmos no ICQ te mando um PM msmo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Vixi, r0x isso!!hans donner da globo?cara***! ahehaeu :D Vou pensar aqui e surgir uma pegunta boua eu mando pra você! :D Ou sei lá.[]p.s.: essa idéia foi muito boa!

Compartilhar este post

Link para o post

mas eu nem saberia o q perguntar auhha ai vai mto de pensare eu estou bebado!!

Compartilhar este post

Link para o post

Opaaa... mto show... Pop Star mermo ae...Seguinte... fala pra esse Colin q ele é um lixo e q eu desafio ele, e q quem ganhar terá q dar uma Ferrari pro outro.hahuhauhauhauhauhauhauha :D É claro, óbvio q é zueira minha... só pra descontrair... :D Po, o Marcelo manda bem tb, mas eu quero ver mesmo a do Colin e do Hans.Tem tanta coisa boa pra perguntar. Exemplos:1. Quais são as influencias deles? (como o Thiagalo falou)2. Desde qdo eles começaram a usar o PS ?3. Em q eles se inspiram na hora de pensar em algo novo para criar?4. Se na hora q eles estão criando algo, se eles fazem alguma coisa para "melhorar" o desempenho? Se sim, o quê ?5. Se eles aprenderam fazendo cursos ou somente lendo livros e fazendo tutoriais?6. Se eles poderiam dar umas dicas pra galera q curte PS. Até mesmo se puder, convide-os para vir postar aqui no fórum. E se a galera quiser eu mesmo me proponho a traduzir os posts do Colin. Aí bota mais alguém q saiba inglês tb pra poder ajudar. Seria legal.Só o q puder pensar até agora. Se algo vier em mente eu posto aqui.Ahh, eu ia te mandar essas por telepatia ou telégrafo, mas ia dar trabalho. Huahuahauaha.Falowww.

Compartilhar este post

Link para o post

Só pra contar...Graças a essa iniciativa q a iMasters tem um destaque.Por isso q outros sites tentam imitar... hauhauahuaa.Sem polemica hein.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara muito legal mesmo essa iniciativa, alem de ter uma entrevista com um dos 5 melhores artistaas graficos do mundo, ajudava a galera e entender um pouco mais do mundo de um artista famoso, suas origens, suas inspirações e quem sabe até algumas de suas tecnicas :D Parabens mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,Nao me lembro onde foi que o Hans Donner deu entrevsta onde ele fala que, de micro, nao entende nada, ou quase nada, entao ele dispoe de uma equipe p/ fazer as vinhetas e tal!!!Agora, que o cara é super criativo, isso sim ele é!!!mas, notei que, o tempo dele, está indo...Mas, nada demais... ele realmente teve uma looonga trajetoria e fez um enorme sucesso!!!Tem é claro, historia p/ contar...Mas, como disse, ele nao manja de micro... pelo menos, foi o que vi numa entrevista que nao estou lembrado onde ele concedeu!:-([]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Mas, de qualquer é um icone do Design brasileiro..e daria uma grande ajuda para qem esta começando...Abraços amigos. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Hans Donner eh mto f***. ateh comentei a um tempo com o Fabio, num sei se ele lembra, ele esteve aki em Petrópolis na EXPO, tive a grande oportunidade d entrevistá-lo, tirar fotos, td aki pro trabalho, mto f***, fiquei ateh emocionado, uahuahauhua.grande iniciativa ae popstar :D . tuh jah sabe, tow no icq, eh soh chamar, t passo perguntas por lah, falow mulekaum... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ai Fábio, eu acho q as perguntas devem ser direcionadas para "como entrar no mercado do design" ou "como reconhecer um bom design" esse tipo de coisa ... acho q se você levar a entrevista para esse lado vai sair uma coisa legal ... Falow cara ... boa sorte ... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Não esquece de perguntar em qual etapa do trabalho deles eles utilizam o photoshop, se trabalham com outros softwares em conjunto, quais softwares

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.