Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fabio Lody

Entrevista Especial

Recommended Posts

Tem tanta coisa boa pra perguntar. Exemplos:1. Quais são as influencias deles? (como o Thiagalo falou)2. Desde qdo eles começaram a usar o PS ?3. Em q eles se inspiram na hora de pensar em algo novo para criar?4. Se na hora q eles estão criando algo, se eles fazem alguma coisa para "melhorar" o desempenho? Se sim, o quê ?5. Se eles aprenderam fazendo cursos ou somente lendo livros e fazendo tutoriais?6. Se eles poderiam dar umas dicas pra galera q curte PS. Até mesmo se puder, convide-os para vir postar aqui no fórum. E se a galera quiser eu mesmo me proponho a traduzir os posts do Colin. Aí bota mais alguém q saiba inglês tb pra poder ajudar. Seria legal.Só o q puder pensar até agora. Se algo vier em mente eu posto aqui.

nhaaa.. Happy :lol: c ja fez td.. ¬¬ n gostei ta? UAheHAEUHEA!! bobo.. eu n vo pergunta nd? :( Bom.. Fa.. pergunta pra ele o que ele acha das mulheres e meninas ( :D ) que são desse meio também, se acha diferente, legal, se acha q a gente tinha que acha otra coisa pra faze.. aehaeauh sei lah.. qual a opinião dele sobre as mulheres que ja tão dominando nessas áreas! :) ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera vamu faze assim ó...eu peguei as perguntas do PHELIZ e vo adiciona as minhas ai cada uma diciona uma ou mais perguntas proFábio ve! ;)

1. Quais são as influencias deles? (como o Thiagalo falou)2. Desde qdo eles começaram a usar o PS ?3. Em q eles se inspiram na hora de pensar em algo novo para criar?4. Se na hora q eles estão criando algo, se eles fazem alguma coisa para "melhorar" o desempenho? Se sim, o quê ?5. Se eles aprenderam fazendo cursos ou somente lendo livros e fazendo tutoriais?6. Se eles poderiam dar umas dicas pra galera q curte PS. Até mesmo se puder, convide-os para vir postar aqui no fórum. 7. O que mais desperta a curiosidade neles sobre o PS8. O que ele mais gosta de fazer, trabalhar ou zuar com artworks?

é Nina isso soou meio machista...as mina tem o Girl Power e domina tbm, respeito mútuo =P

Compartilhar este post

Link para o post

Não esquece de perguntar em qual etapa do trabalho deles eles utilizam o photoshop, se trabalham com outros softwares em conjunto, quais softwares

Grande undelete.. hauhaa... tipo, acho q tipos assim de perguntas eles não respondam completamente. Eles devem falar só tipo q mesclam alguns trabalhos com programas 3D e tal. Mas citar nomes de softwares acho q não.. seria propaganda gratuita. Mas sei lá, vai q rola. =DPo Nininha... perguntei o q veio na cachola... gostei da sua pergunta tb. Só não da parte q já comentaram.Ae Hyper, show... parece q gostou das minhas, fico PHELIZ... lol.

Compartilhar este post

Link para o post

A NINA TA CERTA !!!! LUGAR DE MULHER É no FOGAÂOoooooooooooooooPergunta pra ele se lugar de mulher é realmente no fogão!

Compartilhar este post

Link para o post

A NINA TA CERTA !!!! LUGAR DE MULHER É no FOGAÂOoooooooooooooooPergunta pra ele se lugar de mulher é realmente no fogão!

YAIEUHAIuehaiuehIAUEHUAIE....By the way ...Ae Pheliz... as vezes os kras usam o photoshop somente pra colocar uma borda 1x1 px preta numa foto, aí não vai agregar nada pra gente...By the way 2 ...Fala pro hans que eu sou fã da muleh dele... a globeleuza!

Compartilhar este post

Link para o post

A glober ta acabadinha agora ;) mas já foi boa aquela mulé viu!Mas o cara ta certo pôs ela para lavar louça!!!

Compartilhar este post

Link para o post

hauhuAh...

pergunta kuais sao as maiores dificuldades no ramo do design, e kuais as kualidades uma pessoa deve ter para se profissionalizar nesse ramo.

Seria melhor em vez de "profissionalizar" colocar se "destacar".

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ae Fábio primeiro gostaria de dar os parabéns ae pelas entrevistas e por tudo o que você esta planejando. Bem tenho três perguntas que gostaria muito que fosse respondida se possível. 1. De onde ele tira as idéias para seus trabalhos, montagens e tudo mais? 2. Qual o efeito que ele mais utiliza? 3. Qual o efeito que ele mais gosta? VLW AE FABIÃO!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunta se ele fuma ou toma ou ouve alguma coisa para compor suas criações...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.