FluxDesign 0 Denunciar post Postado Novembro 17, 2003 Ae é o seguinte eu fiz uma barra de rolage aki so que eu nao puxei um texto de fora do flash (como você fazem)eu fiz direto do flash entao ,.......Como eu faço pra configurar ela ,?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Novembro 17, 2003 você faz o seguinte, primeiro seu texto tem que ser um texto dinamico (Dynamic Text) então feito isso, você vai mudar ele de single line pra multline, então você clica com o boão direito do mouse sobre ele e ativa a opção "scrollable", daí você dá um duplo clique na caixa de terto e vai aparecer um quadradinho preto, na parte inferior da direita, alí você dimenciona a caixa pro tamanho que você quiser, feito isso, é só você abrir o painel de ocmponentes e arrastar o scrollable pra lateral da caixa de texto dinamico. qquer coisa poste aí novamente. abraço, Carneirinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FluxDesign 0 Denunciar post Postado Novembro 18, 2003 você faz o seguinte, primeiro seu texto tem que ser um texto dinamico (Dynamic Text) então feito isso, você vai mudar ele de single line pra multline, então você clica com o boão direito do mouse sobre ele e ativa a opção "scrollable", daí você dá um duplo clique na caixa de terto e vai aparecer um quadradinho preto, na parte inferior da direita, alí você dimenciona a caixa pro tamanho que você quiser, feito isso, é só você abrir o painel de ocmponentes e arrastar o scrollable pra lateral da caixa de texto dinamico.qquer coisa poste aí novamente.abraço,Carneirinho Ae eu ja fiz tudo isso Carneirinho mas eu quero mudar a cor do scroll bar , se é que você me entende ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Novembro 18, 2003 Coloque essa ação no seu frame, aqui você vai trocar as cores, definir fonte, e etc, tudo por action script, vai ficar uma barra verde e amarela bem bonita ... rs globalStyleFormat.textSize = 10; globalStyleFormat.textFont = "Verdana"; globalStyleFormat.textColor = 0x006600; // Esses alteram a formatação de texto de um radioButton, por exemplo globalStyleFormat.background = 0xEAFFEA; globalStyleFormat.backgroundOutline = 0x006600; globalStyleFormat.backgroundDisabled = 0x99CC99; // globalStyleFormat.face = 0x99CC99; globalStyleFormat.scrollTrack = 0xEAFFEA; globalStyleFormat.arrow = 0xFFFF66; globalStyleFormat.selection = 0x669966; globalStyleFormat.selectionUnfocused = globalStyleFormat.selectionDisabled=0x99CC99; // globalStyleFormat.highlight = 0x99FF99; globalStyleFormat.shadow = 0x99FF99; // globalStyleFormat.darkshadow = 0xCCCCCC; globalStyleFormat.highlight3D = 0xCCCCCC; // globalStyleFormat.applyChanges(); abraço, Carneirinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites