Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mudhoney

restauraçao - avalien

Recommended Posts

ficou muito bom!!!!Curti velho.r0x! :D []

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa fico animal véio, principalmente o menininho do canto esquerdo em baixo, q tava bem zuado!!![]'s

Compartilhar este post

Link para o post

ia fazer um post sobre isso mas como já tá aquí vou aproveitar:Faço restaurações e pinturas digitais, mas nunca cobrei por isso, se fosse cobrar para restaurar uma imagem pb antiga e depois pintar digitalmente, quanto deveria cobrar no mínimo ? Lembrando que tem que ser um preço comercial. ;) marta

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma paradinha manow, saca a mina de azul no meio e a de rosa no canto superior direito?Então, a img já tá sensacional, mas se tu der mais uma arrumada na roupinha e tal, ali perto do pescoço (gola) e tal, ou eu tô vendo coisa, num sei :D ahueaeuheaeueSó uma sugestãozinha! []

Compartilhar este post

Link para o post

muito boa

Compartilhar este post

Link para o post

(delete)Nosso "Pitangui" (num sei escrever o nome desse cidadão) na área de PS.(/delete)

huahuahuahuahuahu

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma paradinha manow, saca a mina de azul no meio e a de rosa no canto superior direito?Então, a img já tá sensacional, mas se tu der mais uma arrumada na roupinha e tal, ali perto do pescoço (gola) e tal, ou eu tô vendo coisa, num sei :D ahueaeuheaeueSó uma sugestãozinha! []

realmente a restauração ta nota 1000so que nessa garotinha ta parecendo que a gola do vestido ta manchado ou molhado sim.eu tbm arrumaria a gola em V do garotinho da esquerda porque ta bastante artificial.vlw.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.