Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Carlos Moreira

ASPMailer

Recommended Posts

Olá pessoal, estou com um problema aqui no ASPMailer não consigo fazer com que ele mande os dados do formAlguem tem algum script pronto para me passar ja com o FORM, pois eu tenho aqui um exemplo mas nao consigo fazer com que ele mande os dados para mimSegue abaixo o exemplo que tenho, eu envio o meu FORM para esse arquivo

<% Set Mailer = Server.CreateObject("SMTPsvg.Mailer") Mailer.FromName = "Carlos Moreira" Mailer.FromAddress= "carlos@dominio.com.br" Mailer.RemoteHost = "mail.dominio.com.br" Mailer.AddRecipient "email", "carlos@dominio.com.br" Mailer.Subject = "ASSUNTO" Mailer.BodyText = "Dear Stephen" & VbCrLf & "Your widgets order has been processed!" if Mailer.SendMail then Response.Write "Enviado" else Response.Write "Mail send failure. Error was " & Mailer.Response end if%>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara,

Não têm mto erro não.. é só concatencar os campos do form, query.string ou mesmo retornados de um pesquisa em um string e de pois usá-la em Mailer.BodyText assim:

dim sMsg	sMsg = "Prezado " & rs("tratamento") & VbCrLf 	sMsg =  sMsg &  " Sua empresa: " & Session("empresa") foi aprovada na nossa certificação: " & Request.Form("certificacao")	Mailer.BodyText = sMsg

É um exemplo bem tosco mas mostar como você utilizar o coteúdo de quqlquer obje (form, querystring, recordset ou mesmo session´s) para montar e-amil personalizados.

Qq coisa estamos ai.

T+

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.