RUISOLID 0 Denunciar post Postado Novembro 18, 2003 Olá pessoal do IMASTERSDepois de uns meses tentando configurar isso... conseguir fazer funcionar o servidor web.Agora eu queria saber qual o meio possível de se criar uma Intranet... eu queria fazer isso para que eu e meus colegas críassemos uma rede virtual privada...Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lcs_sp 0 Denunciar post Postado Novembro 18, 2003 se você já tem uma rede montada e um servidor de web e simples, no navegador digite o seguinte endereco: http://nomedamaquinaservidordeweb/diretoriovirtuar espero ter ajudado.... qq coisa estamos ai... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pmichelazzo 0 Denunciar post Postado Novembro 20, 2003 Colega,Acho que existem uam confusão de conceitos ai. Você quer fazer uma VPN (Virtual Private Network) ou ainda uma Intranet? São coisas diferentes.Uma VPN liga dois ou mais pontos com segurança para a troca de informações. Já uma intranet é um sistema que usa um servidor de páginas (Apache, IIS, etc) para disponibilizar websites e outros dentro de uma rede de âmbito corporativo ou ainda local. Assim, reveja o que precisa e volte a perguntar. Tenho certeza que teremos respostas para tiAbraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites