Epyllion 0 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2006 Olá,Este post é um pequeno gesto de agradecimento a todos. Quando comecei trabalhar com programação, há 01 ano, não sabia nada, nem lógica de programação.E, o pouquinho que sei hoje, devo tudo a vocês.Não tem como agradecer tudo o que vocês fazem por nós, os iniciantes.E como é gratificante, no momento de desespero, entre buscas e stress, alguém ajudar e dizer : " Se precisar, tamo aí ! = ) ".Esse agradecimento é direcionado a todos (administradores, moderadores, membros) : aos que respondem os tópicos, aos que postam tutoriais, aos que dão dicas, e claro, aquelesque postam suas dúvidas e provocam uma nova discussão, de onde sai conhecimento e os pensamentos filosóficos. :) Um obrigado especial aos que viraram amigos: Fabyo, Perfect Lyon, Void:, Prog, Adailton. É incalculável o quanto esses caras são especiais ...Obrigado pela paciência. Obrigado por não me deixarem desistir. Obrigado por compartilhar seus conhecimentos. Obrigado pela amizadade.Resumindo: Obrigado pessoal, não teria conseguido sem vocês ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Perfect Lion 10 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2006 Epyllion -> Valeuuuu... Isso deixa eu com mais com vontade de encinar e ajudar a galera... fora que a galera que tem duvidas e posta aqui ele está nós ajudando tbm fazendo com que nós aqui atraz de ajudar aprenda com o sua duvida.. quantas vezes eu mesmo não aprindi muitas coisas uteis tentando ajudar o pessoal aqui com duvidas cabeludas... que ai eu corria atraz de aprender e responder sobre o assunto...Bem eu tbm Agradeço a todos os membros e a todos do forum pois sem nós a Imasters não seria como é hoje uma referencia na area de tecnologia Digital do Brasil =)Parabêns Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fsphp 0 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2006 Assino em baixo do Epyllion, a galera aqui sempre me ajudou bastante, fazendo do php um prazer para mim e o aprendizado e desenvolvimento constantes um princípio. Valeu mesmo galera!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Void : 0 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2006 Caraleo ...Mais um tópico de agradecimento!Fico muito feliz em ver tópicos como esse !E fico mais feliz ainda, ao ver que o cara citou meu nome !O melhor presente de natal que o forum me deu, alem de conhecimento, foram os amigos !ehueheu, Epyllion, sem palavras cara, tu é fmza mesmo ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RinaldFN 0 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2006 É isso ai pessoal!Obrigado a todos! Mais da metade do pouco que eu sei aprendi aqui! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
azeredo 0 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2006 Fala pessoal!!Nunca criei um tópico de agradecimento, mas nunca deixei de agradecer nos tópicos aberto... e pegando a deixa aqui....Obrigado a todos que já me ajudar nesse, acho q uns 2 ou 3 meses, "fuçando" com php.... Tudo que aprendi devo uns 200% a vcs!!VlwP.S. Não citarei nomes para não fazer injustiça com nenhum "professor" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2006 Valeu mesmo e fico feliz em poder fazer parte desse time que tanto ajuda a WEB a Crescer Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2006 Parabens pelo comentario Epyllion Como falaram um simples obrigado faz uma enorme diferença para quem se dedica a ajudar sem nada pedir em trocaAbraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2006 Epyllon, fiz um cometário la no Forum que mais frequento aki no imasters o de Photoshop em sua homegem cara... confira! http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=206585 Obrigado por fazer valer a pena estar aki cara... o PODER de um obrigado! abrasss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sam Spade 2 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2006 Atitudes como a sua, Epyllon, estimulam a gente. Parabéns e um abraço. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_biggrin.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Shine 0 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2006 É tão satisfatório ler seu post, Epyllion. A sua atitude contribui muito para nos deixar sempre contentes! Desejo-lhe tudo de bom! Abraços! ^_^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Slepicka 0 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2006 Pô Epyllon...é de grande satisfação quando recebemos noticias como essa sua...um simples obrigado na maioria das vezes nos ajuda...continue assim cara....grande iniciativa tua... parabéns cara...continue no ramo, e no fórum com agente...abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Serginho Monteiro 0 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2006 Bacana mesmo. eu memso to no meio termo. sou novo aki.. to ajudando uma galera mas tb sanando minha proprias duvidaaki soh tem gente boa e gente amiga..valeu a todos e vamos botar pra ferver esse trem aki!uhaehuauhaeh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2006 Não poderia deixar de comentar! Epyllion, show de bola o seu post. Pode ter certeza que é muito bom ler tudo que você escreveu, é uma recompensa maravilhosa. Um grande abraço! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_noel.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
levy 0 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2006 sao retribuições assim que fazem o nosso "trabalho" mais feliz..!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_noel.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Castro 0 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2006 Parabens pela atitude amigo, ficamos todos gratos com o topico.Obrigado e de nada por td tb. Q ano q vem a gnt consiga ajudar você novamente e mto mais pessoas. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bRuNoPS 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2006 aew eu tbm digo muito obrigado a esse forum por esclereçer muitas duvidas e sempre nos inssentivar !!vlw forum imastrs FELIZ NATALz PRA TODOOOO mUnDo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
F43!4NØ 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2006 saudacoes à comunidade!nao pude deixar de agradecer tbm... OBRIGADO! pq certamente aprendi muito por aqui... tanto perguntando bem como lendo as duvidas alheias... fiz poucas perguntas pq na maioria das vezes achei o que precisei! e qdo perguntei as respostas vieram rapidamente!uma comunidade unidade, eficaz, paciente e de boa vontade... vale mais que muita faculdade/curso tecnico por ai...sucesso pra todos.knowledge is power! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Weverton N 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2006 Isso é realmente gratificante.. não participo muito desse fórum, mas é realmente bacana alguém reconhecer o nosso trabalho!!OBrigado a todos os membros!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites