Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Maux

errro com upload

Recommended Posts

galera, ja tentei com todos os uploads disponiveis para asp, mais nenhum suporta arquivos maiores que 5 mbo script ta perdendo a conexao com o servidor, e nisso aparece uma pagina de erro tipo, A Pagina não pode ser exibida...existe alguma solução para este problema?abraçao

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera, ja tentei com todos os uploads disponiveis para asp, mais nenhum suporta arquivos maiores que 5 mbo script ta perdendo a conexao com o servidor, e nisso aparece uma pagina de erro tipo, A Pagina não pode ser exibida...existe alguma solução para este problema?abraçao

Talvez não seja problema com o componente... acredito que deveriam aceitar.Os componentes geralmente tem uma configuração que permite setar o tamanho máximo de arquivos permitido.Além disso, você deve aumentar o Timeout do servidor, para que não dê erro na execução. Só colocar a linha abaixo no início da sua página.
<% Server.ScriptTimeout = 3600 %>
Onde 3600 é o tempo em segundos que a página poderá ficar processando sem cair.Pode ser que seu problema seja na verdade esse, e não com o componente em si...AbraçoCassiano.

Compartilhar este post

Link para o post

eu to esperimentando isso agora...coloquei <% Server.ScriptTimeout = 9999 %>mais mesmo assim ta caindo a conexao...no script eu ja arrumei a limitação de tamanho de arquivo!!!

Compartilhar este post

Link para o post

eu to esperimentando isso agora...coloquei <% Server.ScriptTimeout = 9999 %>mais mesmo assim ta caindo a conexao...

Bom, se o script timeout está setado, verifica então se o componente está configurado pra permitir arquivos do tamanho do que você quer enviar...

Compartilhar este post

Link para o post

Esse problema pode ser causado por vários motivos, incluindo:

A conectividade com a Internet foi perdida.

Site temporariamente indisponível.

você nao tem algum upload que suporte mais de 5 mb pra me passa??

Compartilhar este post

Link para o post

Esse problema pode ser causado por vários motivos, incluindo:

A conectividade com a Internet foi perdida.

Site temporariamente indisponível.

você nao tem algum upload que suporte mais de 5 mb pra me passa??

Na verdade nunca tentei.. nunca precisei fazer upload de arquivos com mais de 5 mb... mas nunca tive problemas com o ASP Upload.. acredito q ele aceitaria na boa, desde que esse tamanho de arquivo estivesse setado.

Me passa a linha onde você configura o limite de tamanho de arquivo..

Compartilhar este post

Link para o post

If LenB(value) > 15000000 then%><script language=javascript>alert("Erro ao enviar o arquivo, o tamanho do arquivo deve ser menor que 15MB")enviar.disabled = false;</script><% Else

Compartilhar este post

Link para o post

If LenB(value) > 15000000 then%><script language=javascript>alert("Erro ao enviar o arquivo, o tamanho do arquivo deve ser menor que 15MB")enviar.disabled = false;</script><% Else

E quando você manda arquivos menores, funciona normalmente??

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.