Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fsphp

Usando display:block e position: absolute

Recommended Posts

Pessoal,Se eu usar em todas as divs de minha página os estilos de:{display:block;position:absolute;}Os elementos das divs se comportarão semelhantemente a uma tabela?Mas nesse caso, o texto tem que ser fixo e não dinâmico pois se ele tiver dimensões maiores irá encavalar uma div na outra, né?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você quer que o seu div se porte como uma tabela porque não usa o display:table?

Compartilhar este post

Link para o post

Sem "div-mania", se você quer usar divs no lugar de tabelas usa tabelas mesmo <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Tem vários posts explicando como fazer layout's, tem posts sobre posicionamento.O falta a galera é estudar o básico, caso contrário, não vai pra frente!

Compartilhar este post

Link para o post

Não falei que queria trabalhar com tabelas, para isso tem <table>, perguntei se usando display:block e position:absolute a dev se COMPORTARIA DE FORMA SEMELHANTE às tabelas.Já estudei bastante de css (claro que a gente nunca para de estudar), apenas fiz uma consulta sobre um comportamento. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Não falei que queria trabalhar com tabelas, para isso tem <table>, perguntei se usando display:block e position:absolute a dev se COMPORTARIA DE FORMA SEMELHANTE às tabelas.

Não, ela não funcionará como uma tabela.Pra isso você pode tentar usar o display:table (não funfa no IE6) ou display: table-cellNesse artigo aqui eu falo um pouco sobre o display table. Vê se te ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.