Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

thiagoreri

Isso eu nunca vi!!

Recommended Posts

Ai galera é o seguinte... eu tava mexendo com links aqui, e surgiu uma duvida...por exemplo eu queria que quando eu da-se um hover em uma div... todos os seus elementos (h2, h3, p , img) ficassem com o text-decoration:underline e com o mouse:pointer...Como eu faria isso??Ah e outra duvida, quando eu coloco <h2><a href=""> link</a></h2> esse texto dentro do h2 fica em negrito automaticamente... tem como deixar sem ser negrito??ai valeu galera...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, thiagoreri!

Então, esse post aqui te responde a dúvida (o jeito de fazer o que você quer é via JavaScript)!

Quanto a deixar sem negrito o seu h2, é só colocar no seu CSS pra ser font-weight: normal e tudo fica feliz!

h2 {font-weight: normal;}
Até!

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, dá uma olhada: http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=206364

O efeito que você quer vai usar CSS? Vai sim! Mas creio que pra realizar o que você imagina vai ter que usar também o JS, senão você vai conseguir, mas na hora de validar vai dar m*****! :D hehehe

Eu coloquei ele lá em cima! :D

Até! :D

Compartilhar este post

Link para o post

olha como ta o codigoh2.h2s a:link,a:visited,a:active{ text-decoration:none; font-weight: bold;}h3.h3s a:link,a:visited,a:active{ text-decoration:none; font-weight: normal; }h2.h2s a:hover{ text-decoration:underline; cursor:pointer;}h3.h3s a:hover { text-decoration:underline; cursor:pointer;}

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.