nohard 0 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2006 Falae, galera! Tudo certo?Tenho um mapa dentro de um mask movimentado por drag and drop, PORÉM, quando arrasto d+ para qualquer lado, a imagem excede a área do mask, fazendo com que o fundo do meu palco apareça.Estou usando o básico: on (press) { this.startDrag(); } on (release) { this.stopDrag(); } O que devo utilizar para que o mapa só ande até os limites do mask?Valeu pela força!Abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Original Prankster 0 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2006 Falae, galera! Tudo certo?Tenho um mapa dentro de um mask movimentado por drag and drop, PORÉM, quando arrasto d+ para qualquer lado, a imagem excede a área do mask, fazendo com que o fundo do meu palco apareça.Estou usando o básico: on (press) { this.startDrag(); } on (release) { this.stopDrag(); }O que devo utilizar para que o mapa só ande até os limites do mask?Valeu pela força!Abraçoa sintaxe é a seguinte:startDrag (lockCenter, Esquerda, Topo, Direita, Baixo);- coloque "false" para o mouse ficar no mesmo lugar onde ele pega no movie clip, coloque "true" para o mouse ficar na borda do movieclip- dê valores numericos para os outros parametros, é o limite até onde o drag vai- exemplo:on (press) { this.startDrag (false, 50, 50, 300, 200);}on (release) { this.stopDrag();} http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_smile.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites