Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

nohard

Drag and Drop com Mask

Recommended Posts

Falae, galera! Tudo certo?Tenho um mapa dentro de um mask movimentado por drag and drop, PORÉM, quando arrasto d+ para qualquer lado, a imagem excede a área do mask, fazendo com que o fundo do meu palco apareça.Estou usando o básico:

on (press) {     this.startDrag();    }    on (release) {     this.stopDrag();    }

O que devo utilizar para que o mapa só ande até os limites do mask?Valeu pela força!Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falae, galera! Tudo certo?Tenho um mapa dentro de um mask movimentado por drag and drop, PORÉM, quando arrasto d+ para qualquer lado, a imagem excede a área do mask, fazendo com que o fundo do meu palco apareça.Estou usando o básico:

on (press) {     this.startDrag();    }    on (release) {     this.stopDrag();    }
O que devo utilizar para que o mapa só ande até os limites do mask?Valeu pela força!Abraço
a sintaxe é a seguinte:
startDrag (lockCenter, Esquerda, Topo, Direita, Baixo);
- coloque "false" para o mouse ficar no mesmo lugar onde ele pega no movie clip, coloque "true" para o mouse ficar na borda do movieclip- dê valores numericos para os outros parametros, é o limite até onde o drag vai- exemplo:
on (press) {	this.startDrag (false, 50, 50, 300, 200);}on (release) {	this.stopDrag();}
http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_smile.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.