Dveio 0 Denunciar post Postado Novembro 18, 2003 Como faço para centralizar o conteudo do iframeuso um componente ASP: chamado ASPIMAGE para gerar fotos do banco de dadosexemplo <iframe src="gerafoto.asp?id_familia=<%=fotosg("id_familia")%>&id_foto=<%=fotosg("id_foto")%>" frameborder="0" name="fotos" width="425" height="319" scrolling="no"> </iframe>quero centralizar o iframe para que as fotos fiquem centralizadasnão tem como no codigo do gerafoto centralizar.. porque o código naum aceita html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Novembro 18, 2003 Tenta usar CSS, naum sei se funciona, mas pode ser que funcione. Ou posta la no forum de ASP, pode ser alguma configuração desse componente ASPIMAGE. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Novembro 22, 2003 Seguinte,Verifica se dentro do iframe funcione isso:align="center"Tente ai...[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
YanPatrick 0 Denunciar post Postado Setembro 29, 2010 vei, nao funciono align="center" e eu to com o mesmo problema que o kara, ae preciso centralizar uma foto dentro de um iframe, mas ta f*** achar como q faz isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites