Carlos Vital 0 Denunciar post Postado Dezembro 11, 2006 Oi galera tudo bem?eu tenho um monitor LG 710E 17" a resoção máxima dele é 1280x1024, mas uso apenas 1024x768.o meu problema surgiu quando fui colocar a minha resolução em 1280x1024.o problema é que quando coloco em 1280x1024 a área de trabalho não ocupa o tamanho total da tela e também fica um pouco esticado na horizontal.e na resolução 1024x768 ocupa o tamanho total da tela e não fica esticado na horizontal.então gostaria de saber como fazer para quando eu colocar a resolução em 1280x1024 ocupe automaticamente o tamanho total da tela e não fique esticado na horizontal e sem precizar mecher nos controles do monitor.desde já agradeço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luiz Henrique 1 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2006 a resolução é essa não tem como aumentar ou diminuir, você terá que ajustar nas propriedades do próprio monitor redimencionando ele ali. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Minari 0 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2006 Concordo com o que o Graffittero disse, porém há uma pequena luz no fim do túnel.Tente ver se a frequencia (em Hz) lá em configurações avançadas>monitor está no máximo suportado pelo monitor (ver manual).Saudações! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luiz Henrique 1 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2006 Mas ai o que ele faria não é não aparecer imagem por estar fora de frequencia?Mas é possível , já tive alguns casos e era este o motivo, pelo fato da qualidade estar aumentando o monitor diminue sua largura...Já faz tanto tempo que to sem meu monitor que esqueci que isso que estava contecendo com ele hauahuhaua Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Vital 0 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2006 No que influencia a frequencia no meu monitor? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Vital 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2006 Galera, quando eu aumento a resolução mesmo ficando na frequência mais baixa,a área de trabalho sempre fica menor que o tamanho total da tela.e outra coisa quando eu ponho a resolução em 1024x768 e aumento a frequência a área de trabalho também fica menor.então gostaria de saber porque isso acontece. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luiz Henrique 1 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2006 Então ajusata os tamanhos no menu do proprio monitor! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Minari 0 Denunciar post Postado Dezembro 14, 2006 Sem querer ser direto, mas já sendo... heuehueheueh Compra um LCD :D[]´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites