Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DesignMachine

bd access linguagem asp

Recommended Posts

É o seguinte:

Tenho que fazer uma listagem de todos meus clientes. Eles estão divididos em 3 planos (1,2,3)

Eu preciso que quando o cliente clique na página da subcategoria que ele desejar, os clientes aparecam da seguinte forma:

Todos os clientes cujo plano seja 03 aparecem em cima.

Todos os clientes cujos planos sejam 1 e dois aparecam juntos em ordem alfabetica.

Os clientes do plano 01, só aparecem 03 campos (nome,localização e telefone)

Os clientes do plano 02, aparecem todos os campos (nome, endereco, bairro, cidade, telefone...imagem...)

Eu consegui resolver a questão dos planos nº 3, mas ainda não estou conseguindo achar solução para fazer os planos 01 e 02 ficarem na mesma ordem alfabética, sendo que as informações exibidas são menores num plano, maiores em outro...

Alguem saberia me orientar para realizar essa tarefa?

O sistema é parecido com o de um site... http://www.classirocha.com.br/classirocha/...rioNomeCompleto

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não dá pra fazer com 2 querys ??Tipo...rs=select * from clientes where plano=3 order by clienteswhile not rs.eof mostra o q você quer rs.movenextwendrs=select * from clientes where plano<>3 order by clienteswhile not rs.eof if plano = 2 mostra (nome, endereco, bairro, cidade, telefone...imagem...) else mostra (nome,localização e telefone) endif move para proximowend

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.