Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Seti

Mais do que cabelos...

Recommended Posts

Ae galera, preciso de uma ajuda de vcs .... Bom ai vai minha duvida, todos que puderem ajudar com uma dica, tuto, link, etc... , serão bem vindos. Como fazer um cabelo, como pegar um cara careca por exemplo e colocar uma baita cabeleira nele. Já tentei e não fui muito feliz.-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Novamente valeu kavoo , precisando estamos ai, pena que eu não manjo muito mas o que eu souber sempre estarei disposto em ajudar como você e algumas pessoas já perceberam.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

com certeza cabelo e a pior parte para quem trabalha com tratamento de imagem e restauraçao.. esse tuto ae ensina blzz.. mas o cabelo fica muitoo artificial. mas tamo ae na luta..

Compartilhar este post

Link para o post

Kavoo, valeu cara... Este tuto já foi uma grande ajuda. Chokito, mudhoney, se vcs tiverem alguma dica posta ai.

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa gente, só eu??Kd os links, tutos??Esse post é pra ter no mínimo umas 3 páginas, hein! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Será que todos aqui entendem de cabelo tanto quanto eu ? :o

Pelos trabalhos que eu vejo aqui, acho que não ... Tem muita gente crack aqui que poderia colaborar com suas experiências.

Acho que a galera já me conhece, sabe que eu não participo de "muvucas do fórum" , mas vamos lá pessoal, colaborem para que quem visitar este fórum encontre um monte de tópicos técnicos e compreendam o porque de todos escreverem que este é o melhor fórum.

Falta de tempo... Escrevem, escrevem, escrevem... não venham com esta.

Isto é só um toque, se alguém entendeu algo de forma difirente por favor me mande uma pm e não encham este tópicos de flood , estou no trabalho mas prometo que assim que puder responder as pm´s ( se houverem ) assim farei.

Bom, pra quem for útil segue um link: http://www.freemind.com.br/tutoriais/adobe...sk/hairmask.asp

Se eu achar mais alguma coisa, posto aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.