Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Kikitten

Abrir o Link de um Iframe dentro de outro Iframe?!

Recommended Posts

Olá,

Primeiramente gostaria de parabenizar pelos tutoriais e agradecer, pois tenho aprendido muito.

Agora vamos a dúvida...

Eu estou fazendo um site ele estava com um menu mas ai resolvi mudar. O novo menu foi feito com CSS e Listas de Definição pelo Dreamweaver mas eu coloquei ele dentro de um iframe (name=menu), quando uma categoria fosse selecionada o submenu abriria no mesmo iframe, até aí tudo bém. Mas agora eu gostaria que esse subitem abrisse no outro iframe que eu tenho, onde abrem minhas news (name=news).

Bom vou passar a URL para que você possa ter uma melhor visualização > URL TESTE

O Home leva para a minha index atual (meio desajeitada). Mas não clique nele... Leia abaixo...

Se você clicar em Template poderá ver o submenu dele, e se clicar em Anime pode ver que estou usando o window.open(), mas eu não quero que ele abra nessa nova janela, eu quero que abra dentro daquele iframe news.

Gostaria de saber se tem alguma maneira disso ser feito?! Ou se meu menu deve ser feito de outra forma...

Desde já agradeço a atenção!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpa gente eu tinha errado no meu primeiro teste... mas já consegui fazer x.x num sei porque achei que não era possível o_O

É interessante você postar a solução também.Assim se outros usuários tiverem a mesma dúvida poderão ser ajudados por você :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.