Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lordjulio

como fazer o texto ficar com forma

Recommended Posts

ae galera beleza??

To precisando de um help meio urgente...

seguinte...tem esta imagem aqui de baixo:

Fast Cargo

Nela tem o nome Fast Cargo e um "diamante" no fundo... eu quero saber como faço pro texto ficar na forma do diamante e o diamante sumir...??

[]'s

Lord Julio

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ih maluko.. aih tu exagero, no ps ha sim jeito d colokar o texto em formatos, como bandeiras e tal, mas aih pra ficar assim naum vai c d nenhum jeito possivel no ps, você vai ter q ficar modificando a posicao do texto, rodando e encaixando da maneira ke kiser.

Compartilhar este post

Link para o post

ha, os cara q manja deve saber como, eu sei okevc ker, tipo c liga, qndo você escreve o texto ha uma parte la na barra q eh um T com um traco curvo embaixo, la eh os formatos nos kuais você pode deixar, ateh redondo você pode deixar, explore isso e tente fz do jeito ke eu falei, talvez você consiga.

Compartilhar este post

Link para o post

kra.. a imagem aki nao aparece...se puder mudar o server... ou me explique melhor... dia tentarei t ajudar.qqer coisa :icq: 57510830MSN: fabiolody@hotmail.comAbraço ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Po... to sem PS. Qdo abro fala q tem um erro maluko e não abre. Já reinstalei umas 5x. Se não faria um exemplo pra você.Mas eu faria usando o Ctrl+T. Dá pra fazer na boa.=D

Compartilhar este post

Link para o post

também não consegui ver

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Kavoo!Bom meu no meu ps não tem este comando...na guia images possui:mode>adjustments>duplicateapply imagecalculationsimage sizecanvas sizerotate canvas>croptrimreveal allhistogramtraponde acho este comando?[]'sLord Julio

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.