Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fernando José

exe chamando swf

Recommended Posts

Galera, tenho uma duvida aqui a muito tempo estou atras de uma resposta concreta mais ninguem sabe me responder direito...estou fazendo um CD-Card tipo flash commerce, e ele ja esta em 20 megas pois são muitos produtos, estava pensando em quebrar a animação de entrada e mais o menu e colocar num *.EXE e fazer os links externos *.swf, mais ae vai a duvida, sera que os micros que não possuem o plugin do flash instalado vai funcionar corretamente, vao conseguir chamar e rodas os arquivos swf????Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não seria mais fácil você fazer uma rotina verificando se seu usuário possui o plugin do flash, e pedir (caso não tenha) para ele instalar?ou então fazer isso (instalar) transparente, enquanto a execussão do .exe corre...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que acontece é que o CD-Card vai ser veiculado nacionalmente, não tem como eu ir de maquina em maquina, vou mandar para os representantes de cada estado, e naum sei fazer ele instalar sozinho se alguem souber e quiser me ensinar eu agradeçoObrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Fernando José, Achei muito boa a segunda opinião do elisonj... Mais se você colcocar um .exe pra ser executado com autorun e os arquivos externos com .swf vai funfar sim....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O arquivo *.exe gerado pelo Flash geralmente tem um tamanho alto, ja repararam ? Sabem pq ??Junto deste arquivo *.exe, está o plug-in do flash. Entao podemos chegar a conclusão de que o cliente nao necessita ter o plug-in do flash pra pode roda os swf's na maquina dele, ja q ele tem o arquivo .exe.Falei bunitu ? Brigado... :D :D :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que o nosso amigo Cable disse está corretíssimo...agora a questão de acessar .swfs através do .exe gerado pelo Flash MX estou encontrando algumas dificuldades...no Flash 5 sim deu certo...Estou fazendo também um CD-Card e tive que voltar ao Flash 5...Paulo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.