Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

WLJ

Vitual Store...

Recommended Posts

Galera vou construir meu primeiro e-commerce (editora de livros). Preciso estudar um pouco ainda antes de começar desenvolver.Então baixei o FreeCode "VirtuaStore vr.1.2.1" que muita gente deve conhecer. Andei testando, e me parece ser muito bom (para quem conhece por favor deixe suas opiniões sobre o tal).Minha principal pergunta é:Vale a pena estudar a fundo esse código visto que o e-commerce que vou desenvolver é uma editora de livros e este código é bem genérico para uma loja de varejo?Ou devo estudar vários códigos? É claro que quanto mais códigos eu ler e entender melhor, mas se este "VirtuStore" for bom mesmo, creio que seja bom eu me aprofundar e entender bem ele em vez de ficar "pipocando" em vários das centenas talvez milhares de códigos que a gente encontra por aí...Aguardo as opiniões de vocês que sempre estão aí pra nos ajudar... ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Byke eu faço a mesma coisanem preciso ver o sistema por dentro eu tendo o html e vendo ele em funcionamento eu ja faço o mesmo sistema porem com mais recursos que ne você citou

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tbm concordo .... porém eu ja digo que se eu vejo uma função no código aberto que me será útil eu pego e uso ...... acho que não tem problema nisso pois o código é aberto mesmo .....ou quem daqui vai perder tempo desenvolvendo um função que ja funcione legal e que se você desenvolver vai fazer a mesma coisa ?Acho que é diferente você pegar usar e não se importar em entender de como funciona, o que o código faz e simplemente colocar no nosso sistema.Se fosse assim nem precisaria a área de código neste site .... simplesmente qualquer um poderia falar ... faz assim .... e pronto .... mas como podem ver ... o que mais tem é gente pedindo código de sistema inteiro sem mais nem menos.Eu digo que uso e não me envergonho disso, pois tenho um banco de muitas funções que fui coletando nesses quatro anos de aprendizagem do ASP, e olha que sei pouco em comparação a muitos aqui.Como um professor meu dizia, copiar não é "pecado" ( Código ), se alguém disponibilizou, é pra ser usado e pronto, porém não devemos ter preguiça entender o que esta sendo "copiado".acho que é isso .....Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.