Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

pedrovisk

Combo com cidades

Recommended Posts

Oi Galera!Tenho uma consulta que traz a lista de todos os Estados e uma outra com todas as Cidades, isso dentro de combobox distintos. bem, eu gostaria de saber como posso fazer para que, quando o usuário selecionar um estado no combo seguinte ele trazer apenas as Cidade referêntes aquele estado. Vcs podem ajudar-me?Abaixo segue uma consulta que traz os estados e as cidades referente aquele estado, so nao estou sabendo montar. eu acho!SELECT E.HANDLE,E.NOME, M.NOMEFROM SAUDE.DBO.MUNICIPIOS MJOIN SAUDE.DBO.ESTADOS E ON E.HANDLE = M.ESTADOWHERE E.HANDLE=6Obrigado pela atenção e pela ajuda de quem poder.Pedro.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí pra fazer essa consulta você tem que ter alguma coisa referenciando q aquela cidade é de determido estado. Talvez uma tabela índice ! Então no OnChange da combo estado você faz essa consulta da cidade....

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pedrovisk,Cara ... não tem como você disponibilizar essas tabelas com as cidades .... estou precisando tbm .....Se você puder cara eu agradeço, mas se não puder ... não tem problema.Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.