Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcio.theis

Yahoo! testa mudanças para reagir a Google

Recommended Posts

O Yahoo! divulgou a abertura para testes da nova plataforma de publicidade, avançando em sua esperada atualização.

 

O sistema, conhecido como "Panamá", está disponível desde outubro para quem já é cliente do Yahoo e esta semana estará disponível também para novos anunciantes que assinarem uma conta no Yahoo.

 

"Nos últimos dois meses não tivemos respostas abaixo de extraordinariamente positivas", disse Steve Mitgang, vice-presidente sênior dos produtos de publicidade do Yahoo e das unidades de plataformas, em entrevista por telefone.

 

O Yahoo realiza uma transição planejada antes de mudar totalmente o sistema de publicidade nos Estados Unidos durante o primeiro trimestre de 2007, dando a clientes tempo para adaptar o novo sistema a seus próprios planos de publicidade online.

 

"Os sistemas obviamente estão em um nível de escala, desempenho e estabilidade que achamos que podemos levar para todos os clientes", disse Mitgang.

 

O Yahoo espera que a atualização de seu sistema ajude a empresa a diminuir a distância da eficiência da publicidade com o rival Google, mesmo com a Microsoft se preparando para oferecer seu próprio sistema.

 

A operação está funcionando através do convite a centenas de milhares de clientes para que façam atualização para usar o novo sistema.

 

Esta é a primeira grande atualização desde que o Yahoo adquiriu o sistema da Overture em 2003. Atrasos na implementação foram o principal responsável pela queda de 32 por cento no preço da ação do Yahoo desde o início do ano.

 

O Yahoo está organizando a transição por país e anunciantes nos EUA continuarão recebendo convites para a atualização até o fim do ano e no primeiro trimestre. Depois da mudança nos EUA, o Yahoo planeja expandir o novo sistema de publicidade para mercados internacionais.

 

O projeto Panamá oferece a anunciantes melhoras como a possibilidade de alterar diferentes anúncios através do sistema para encontrar o mix mais eficaz, orçamento baseado na expectativa de resultado e uma forma de testar buscas com termos diferentes para saber a eficiência e a meta geográfica.

 

 

Fonte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah é isso é verdade, cliente tem para todos, ahhh eu com o site do yahoo já tava feliz demais rsrsrs...não precisava nem da fatia apenas o grão do granulado estava ótimo rsrs..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

realmente é sempre bom tentar aumentar o numero de clientesmas agora o google é quase que uma refererencia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.