Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

phpmaster

Loop de musicas

Recommended Posts

Olá galera imasters como faço pra criar um loop de musicas, de maneira que quando o usurauo entre no site começe a tocar uma nova musica...entro agora toca um som, dou um F5 entra outro som...alguem pode me ajudar???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem varias formas de se fazer isso, você pode criar um array dentro do flash e dar um random nele, e ele toca uma ds musicas contidas no array, ou se preferir, pdoe fazer direto no nome da musica, com a classe Sound

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Carneirinho sua dica foi de grande ajuda obrigado.

_global.musicas = ["numb.mp3", "tribalistas.mp3"];

var i:Number = Number(random(musicas.length()));

Sound = new Sound();

Sound.loadSound(musicas, true);

Sound.start();

Criei este script e esta tudo beleza, esta tendo um problema na hora que vai dar o load.Sound...eu devo usar musicas, ou musicas[]...bom das duas formas esta dando erro, se pudesse me dar uma dica agradeceria muito.

Compartilhar este post

Link para o post

É que você deu um nome de classe pro Sound, tente colocar "som", com Sound ele vai dar erro:

_global.musicas = ["numb.mp3", "tribalistas.mp3"];

var i = Math.floor(Math.random() * musicas.length);

som = new Sound();

som.loadSound(musicas, true);

som.start();

abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Saudações novamente..

_global.musicas = ["numb.mp3", "tribalistas.mp3","encostar.mp3","movinon.mp3","catedral.mp3","papas.mp3"];

var i = Math.floor(Math.random() * musicas.length);

som = new Sound();

som.loadSound(musicas, true);

som.start();

som.onSoundComplete = function () {

this.start();

}

Como eu poderia fazer para o loop continuar...pois dessa forma que eu fiz ela retorna pra mesma musica, eu queria que o loop continuasse alguem tem uma solução??

Compartilhar este post

Link para o post

Seria melhor no caso então você fazer o seguinte, cria esse array de musicas, ai num while como no php você sorteia um item dele e da um push pra um outro array, em seguida você da um splice no array retirando o item do array, assim você usa while(array.length > 0) ele le o array de musicas e jga pra outro, assim ele sempre vai dar uma sequencia diferente, e você dando um play no novoarray[0] até o length dele, no final dele você remonta o array, assim ele cria um "shufle" sem fim, deu pra entender?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.