phpmaster 0 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2006 Olá galera imasters como faço pra criar um loop de musicas, de maneira que quando o usurauo entre no site começe a tocar uma nova musica...entro agora toca um som, dou um F5 entra outro som...alguem pode me ajudar??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2006 Tem varias formas de se fazer isso, você pode criar um array dentro do flash e dar um random nele, e ele toca uma ds musicas contidas no array, ou se preferir, pdoe fazer direto no nome da musica, com a classe Sound Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
phpmaster 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2006 Olá Carneirinho sua dica foi de grande ajuda obrigado. _global.musicas = ["numb.mp3", "tribalistas.mp3"]; var i:Number = Number(random(musicas.length())); Sound = new Sound(); Sound.loadSound(musicas, true); Sound.start(); Criei este script e esta tudo beleza, esta tendo um problema na hora que vai dar o load.Sound...eu devo usar musicas, ou musicas[]...bom das duas formas esta dando erro, se pudesse me dar uma dica agradeceria muito. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2006 É que você deu um nome de classe pro Sound, tente colocar "som", com Sound ele vai dar erro: _global.musicas = ["numb.mp3", "tribalistas.mp3"]; var i = Math.floor(Math.random() * musicas.length); som = new Sound(); som.loadSound(musicas, true); som.start(); abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
phpmaster 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2006 VErdade carneirinho o erro tava ai mesmo...valeu pela força viu muito obrigado...AbraçosEdu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
phpmaster 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2006 Saudações novamente.. _global.musicas = ["numb.mp3", "tribalistas.mp3","encostar.mp3","movinon.mp3","catedral.mp3","papas.mp3"]; var i = Math.floor(Math.random() * musicas.length); som = new Sound(); som.loadSound(musicas, true); som.start(); som.onSoundComplete = function () { this.start(); } Como eu poderia fazer para o loop continuar...pois dessa forma que eu fiz ela retorna pra mesma musica, eu queria que o loop continuasse alguem tem uma solução?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2006 Seria melhor no caso então você fazer o seguinte, cria esse array de musicas, ai num while como no php você sorteia um item dele e da um push pra um outro array, em seguida você da um splice no array retirando o item do array, assim você usa while(array.length > 0) ele le o array de musicas e jga pra outro, assim ele sempre vai dar uma sequencia diferente, e você dando um play no novoarray[0] até o length dele, no final dele você remonta o array, assim ele cria um "shufle" sem fim, deu pra entender? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
phpmaster 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2006 Valeu pela dica carneirinho, entendi sim...brigadãoEdu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites