Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tiago Dantas

Erro no Rave

Recommended Posts

Senhores,Criei um relatório no Rave, e acontece o seguinte:Quando crio o relatório a partir de uma consulta que só me retorne um registro, ele gera o relatório corretamente.Por exemplo se o relatório é gerado através da qry select * from usuarios where codigo = '1' , onde só existe um usuário com este código, funciona perfeitamente.Ja se existirem 2 usuários, todos os campos, ficam preenchidos com (invalid).Alguem pode me ajudarGratoTiago Dantas

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eita que estranho.. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_w00t.gif teria como você postar uma parte do fonte, principalmente onde é chamado o relatório e a query do mesmo???...

Amigo ,Consegui achar o eero, não conseguir resolver ainda.É o seguinte eu tneho um campo que chama OUTROS no meu BD em MySQL, este campo é Long Text.Então no meu relátório, quando tempo pegar os dados deste campo ele da o seguinte erro:"Exception class ERaveException with message 'Field DataView1:OUTROS. Datatype expected: dtMemo Datatype found: dtString'"Você teria como me ajudar a resolver isso ?Uma outra duvida que esotu tendo é a seguinte, quando gero um relatório com 2 páginas, acontece o seguinte, ele gera primeiro a pagina 1 duas vezes e depois a pagina 2 duas vezes. isso se houver 3 registros, você sabe como fãço para gerar a pagina 1 e 2 do primeiro registro e depois a 1 e 2 do segundo registro.GratoTiago Dantas

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.