Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dimitrikx

Play no botão .

Recommended Posts

Ola pessoal.Criei um botão e no frame over fiz uma animação.Tenho 50 botoes destes, como se fosse um mapa.Agora estou criando uma legenda a esquerda do meu mapa e os rotulos das legendas consistem em 50 botoes que animao exatamente igual aos 50 botoes dos mapas.Queria não ter de fazer as animações de novo, entao pensei em quando passar o mouse no rotulo executar as mesmas coisas dos botoes do mapa.Alguem pode me ajudar?Como farei isto, sem ter de mecher em tudo de novo?Opa desculpe acabei postando dentro de Artigos, moderador favor jogar para Flash AS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A sua legenda é um botão? Deveria ser um MC. Na verdade você começou de um jeito muito manual e agora é complicado poupar trabalho. O certo seria você ter feito um MC básico com a animação e um campo de texto dinâmico pra você mudar o conteúdo escrito, ou um MC vazio pra carregar um outro MC/foto dentro via AS. Aí você faria um loop com for para preencher e colocar no palco todos os seus botões. Você não quer postar o fla aí pra gente ver melhor e tentar ajudar? Posso estar falando besteira dependendo do que você precisa exatamente.hugs leila

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.