Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ECS Design

SeImed

Recommended Posts

Olá,

Tenho em uma tabela com os campos "Crédito" (valor a ser creditado), "Débito" (valor a ser debitado), "Valor" (valor creditado ou debitado), "Juros" (diferença de juros) e "Desconto" (diferença de desconto). Nos campos "Crédito" e "Débito" sempre um está com valor "0", por tanto quero que quando eu colocar o valor quitado no campo "Valor", meu Banco analise a situação e o campo que for ">0" (Crédito ou Débito) seja utilizado para subtrair o campo "Valor" e se foi dado desconto enviar o dado para o campo correspondente ou se for juros o mesmo. Usei um SeImed mas ele está confuso, teria que fazer um SeImed e enviá-lo para outro comando como faço isso?

Meu SeImed ficou assim:

SeImed([Débito]>0,SeImed([Débito]>[Valor],Me![Desconto]=[Débito]-[Valor],Me![Juros]=[Valor]-[Débito]),SeImed([Crédito]>[Valor],Me![Desconto]=[Crédito]-[Valor],[Juros]=Me![Valor]-[Crédito]))

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai galera, minha alternativa não deu certo.Preciso de um código para trocar minha forma de abrir um relatório. Fiz uma nota fiscal e tenho 9 maneira diferente de imprimí-la, então criei 9 consultas diferentes e 9 relatórios diferentes, sempre que um relatório não tráz exatamente o que pede na consulta existe um macro que faz ele abrir um próximo e assim sucessivamente, mas isso gerou um uso execivo da máquina que dependendo da memória não abre o relatório, dá um erro de falta de memória. Tem um botão em um formulário que começa a abrir os relatórios, pensei em usar um SeImed assim:Se a nf não tiver desconto, não tiver retenção de ISSQN, não tiver retenção de INSS, abre o rel "nota_fiscal"Se a nf tiver desconto, não tiver retenção de ISSQN, não tiver retenção de INSS, abre o rel "nota_fiscal2"... e assim até completarem as nove combinações possíveis.Onde e como ficaria o SeImed na função de abrir relatório do botão:

Private Sub abrir_nota_fiscal_Click()On Error GoTo Err_abrir_nota_fiscal_Click    Dim stDocName As String    stDocName = "nota_fiscal"    DoCmd.OpenReport stDocName, acPreviewExit_abrir_nota_fiscal_Click:    Exit SubErr_abrir_nota_fiscal_Click:    MsgBox Err.Description    Resume Exit_abrir_nota_fiscal_Click    End Sub

Preciso de ajuda please....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.