Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gleidson

Cliente - manipular - dados

Recommended Posts

É que estou desenvolvendo uma página baseada em php e mysql, onde será realizado cadrastro de clientes da empreza.Minha dúvida é a seguinte:Como fazer para que o "gerente" da empresa possa vizulizar os dados que foram cadastrados pelos seus clientes?Será que preciso fazer uma página (se ñ me engano seria uma paginação), onde ele visualize, altere e delete registros do banco? Caso seja essa a alternativa, como fazer para que o acesso a essa página seja restrita?Ou será q o provedor, onde hospedei meu site, oferece uma interface para tal?Desde já meus agrgadecimentos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você precisará fazer as páginas para que o "gerente" consulte os dados cadastrados.Para restringir o acesso terá que criar um cadastro de usuários onde só os usuários cadastrados poderão entrar. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Você precisará fazer as páginas para que o "gerente" consulte os dados cadastrados.Para restringir o acesso terá que criar um cadastro de usuários onde só os usuários cadastrados poderão entrar. ;)

Valeu mesmo cara!Onde encontro algum material explicando como fazer um cadastro de usuario e como manipular esse cadastro para liberar o acesso?Pensei tb em dispor essa página através de um endereço q só a pessoa q irá manipular vai saber.Até mesmo pq apenas uma pessoa irá manipular esses dados.Ex:se meu site tem o endereço www.mmmmm.com.briria dispor a página de controle dos dados em: www.mmmmm.com.br/controleObs:(só teria acesso à essa página quem tivesse conhecimento de tal endereço, até mesmo pq no site ñ haveria link para essa página)Meu "capenga" mas acho q funciona.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei tb em dispor essa página através de um endereço q só a pessoa q irá manipular vai saber.Até mesmo pq apenas uma pessoa irá manipular esses dados.

é, mas se alguém descobrir este endereço você tá morto.Para encontrar mais material dá uma olhada em http://phpbrasil.com/scripts/list.php/cat_id/28Qualquer coisa posta aí. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Mas, dessa forma qualquer internalta poderia se cadastrar, e assim teria acesso à página restrita. Ou Não?

Compartilhar este post

Link para o post

você vai checar em cada página, se o computador q está acessando o micro se LOGOU no site..você vai usar uma das duas técnicas: SESSION ou COOKIE..boa sorte!rs

Compartilhar este post

Link para o post

Mas, dessa forma qualquer internalta poderia se cadastrar, e assim teria acesso à página restrita. Ou Não?
Se você criar um campo no db, e nele grava o nível de cada pessoa cadastrada, isso não vai ser possível, por exemplo, 0=usuário, 1=moderador, 2=administrador, aí você verifica e só os que tiverem o nível 2 podem ver a página, ok? ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.