Trinit 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2006 Olá amigos!Desculpem... mas estou com uma dúvida tremenda...Estou com uma tabela.. com as bordas brancas... e deentro dessa tabela.. ou seja na td para colocar o conteúdo, quero adicionar outra tabela contendo uma imagem numa linha e texto na outra. O problema é q no fundo da página existe uma imagem (n fui eu quem colocou é padrão), mas preciso então a transparência para que o conteúdo dessa td dentro da tabela fique com fundo transparente. Já criei a uma class alfa... mas ele acaba aplicando em tudo.. e não quero isso.. só quero no fundo da td.. outro problema .. n posso usar divs por causa da regra do soft de atualização do site.Obrigada pela atenção. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Vieira Pinho 0 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2006 Olá amigos!Desculpem... mas estou com uma dúvida tremenda...Estou com uma tabela.. com as bordas brancas... e deentro dessa tabela.. ou seja na td para colocar o conteúdo, quero adicionar outra tabela contendo uma imagem numa linha e texto na outra. O problema é q no fundo da página existe uma imagem (n fui eu quem colocou é padrão), mas preciso então a transparência para que o conteúdo dessa td dentro da tabela fique com fundo transparente. Já criei a uma class alfa... mas ele acaba aplicando em tudo.. e não quero isso.. só quero no fundo da td.. outro problema .. n posso usar divs por causa da regra do soft de atualização do site.Obrigada pela atenção.Cara, crie uma classe e aplica na td desejada.Ajudinha:http://www.google.com/search?complete=1&am...amp;btnG=Search Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites