Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Doclasme

História e utilidades da caneta Bic

Recommended Posts

Imagem Postada

Ae Galera esse aqui é um trabalho da facu , e eu escolhi pra faze sobre a lendaria caneta Bic.....

O problema que a parada é pra quinta feira e comecei a fazer agora...........

Ainda não ta terminado , gostaria de opinioes pra melhoras criticas e etc.........

Ae e o Igrilo disse que tinha uns brush de xicara entaum me passa ae se der beleza.......

Ou se mais Alguem tiver esses BRUSHES e poder passar eu aceito

Valew galera e ate mais...............

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara....pra facu ta bom demais....hehehe.ficou legalzão.....e acho que essa bola é do logo mesmo neh ?......se você der uma diminuida fica melhor?....abraços Fabio

Compartilhar este post

Link para o post

tpww.. soh uma perguntinha.. q q eh essa bola no meio? ou o q seria? :x

intaum.....??? :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Ta bem loko, só concordo q tem q da uma diminuida no logo!!![]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Doc seu brazuca típico sempre pra última ouria né huahauhauhaua, ficou show cara mas tbem concordo diminui o logo... falou maluquio.... bic é 10............................... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ae o circulo é a cabeça do bonequinho da bic huauhuauhuaE é ali que vai aparece o conteudo dentro dele entenderam?????Vo por Iframe sabe....... intaum espero mais criticas e Sugestoes E obrigado pelos comentarios Graffo, Hyper , Greg , Dan Phabio Nininha entre outros huauhuauhE ae graffo honra minhas raizes brazucas né huauhauhuauhTe mais....E Igrilo Kd você?

Compartilhar este post

Link para o post

Valew Galera amanha eu posto com mais alguma coisinha nova huauhuahuFiz ele virando um 360 no flash mais bem tosco sabe , pq a parada tem que ser bem roots memo sabe bem simples tipo feito na mao huauhauhuauhValeu.........

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo assim a bola ta meio grande...

Compartilhar este post

Link para o post

ficou legal, mas eu trocaria a bola pela caneta.tipo, tenta colocar a caneta deitada sobre o papel.

O pior que o layout ja ta tudo pronto uhauhuahuauTo sem tempo, e aparada é pra amanha ae vai se complicado Mais valeu a ideia cara achei boa tb , se naum tivesse muito em cima da hora ia faze um teste pra veMais valew hauhauhuauhuah

Compartilhar este post

Link para o post

ficou legal, mas eu trocaria a bola pela caneta.tipo, tenta colocar a caneta deitada sobre o papel.

O pior que o layout ja ta tudo pronto uhauhuahuauTo sem tempo, e aparada é pra amanha ae vai se complicado Mais valeu a ideia cara achei boa tb , se naum tivesse muito em cima da hora ia faze um teste pra veMais valew hauhauhuauhuah
pra trabalho de facul nah vale esse stress.. e a parada ta mais do que boa do jeito q ta.. claro que tem como melhorar.. mas ta ótimo!!Entrega assim q tu vai ganha uma nota boa .. se o professor for legal pode ateh de dah nota 7,0 heheh brinkaderia!!!ABRAÇOS,

Compartilhar este post

Link para o post

pra trabalho de facul nah vale esse stress.. e a parada ta mais do que boa do jeito q ta.. claro que tem como melhorar.. mas ta ótimo!!Entrega assim q tu vai ganha uma nota boa .. se o professor for legal pode ateh de dah nota 7,0 heheh brinkaderia!!!ABRAÇOS,
Karaio huauhuahuua só 7 ta taum ruim assim huauhuauhPra que eles ensinaram lá ta bom demais uauhuahuauhSó ensinaram Html e uma otras parada nada ve la empreendedorismo e etc umas materia nada ve huauhuauhuMais eu acho q ta ficando bom......Valew Greg, só num gostei da brincadera huauhuauhuauh To zuando cara.......Te mais

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.