Marks Sk8 0 Denunciar post Postado Novembro 18, 2003 Ae pessoal eu novamente ...Po como so meio novato no Flash...Oque eu quero saber é o seguinte.Por uma imagem e uns txtos passando em cima da Imagem.Me falaram que é por interpolação.Bom se algume puder me explicar passo a passo explicativo agradeço;;;Estou aguardando Obrigado..T+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FluxDesign 0 Denunciar post Postado Novembro 18, 2003 è o seguinte : 1-)Faz uma camada que tenha a foto . 2-)Crie outra camada e escreve o que você quizer beleza ?3-)clicar na opção de ferramente de seta -->4-)clique no texto que você escreveu.5-)existe a linha do tempo(time line) são os numeros que estão em ordem cresecente.Vá no numero que você quizer (de preferencia no 15) e clique F66-)agora eles estão em to os quadros desde do numero 1 ao 15-->agora va no Nº 15 e coloque o texto em outro lugar da tela.7-_ aperte Ctrl+enter Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FluxDesign 0 Denunciar post Postado Novembro 18, 2003 Então qualquer duvida passa um email aqui ou me adiciona no msn (crow_0099@hotmail.com) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marks Sk8 0 Denunciar post Postado Novembro 18, 2003 Obrigado colega ..Conseuir fazer ...Agroa oque eu quero saber como tipo ir apagando o texto sabe...ja adicionei no msnT+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Novembro 19, 2003 Olá, Faça uma busca lá no PontoFlash que tem um exemplo exatamente como você quer! ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites