Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

walterDFF

Hyperlink com efeito de cores...

Recommended Posts

Seguinte eu queria um efeito de hyperlink onde quando a pessoa colocasse o mouse em cima do hyperlink e fosse passando por várias cores ate chegar uma e parar!eu perdi um site que tinha isso, mais era tipo assim começava do preto e ia ate o vermelho mais forte... passava por 7 cores vermelhas diferentes ate chegar no vermelho normal

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Simples, é bico fazer isso com CSS+HTML:

<!-- mude o código HTML -->
<div id="nomedoseudiv">
<a href="seulink">Link com frescura de GIF</a>
</div>

/* CSS */#nomedoseudiv a:hover {	  background: url(../img/seugifanimado.gif) no-repeat #000000;}
Em ../img/ você coloca o endereço correto da sua pasta onde o GIF está armazenado.

A variação de cor e o nome do GIF vai a seu gosto, e a cor lá em #000000 você troca pela cor inicial do degradê, assim você não tem problema se as imagens demorarem para carregar. :)

Um conselho: use imagens BEM leves, senão sua página vai ter peso extra sem importância.

Você pode determinar também GIFs animados para as outras pseudo classes!

Pode ser uma classe ao invés de ser aplicado a um DIV, mas acho que é mais legal você colocar em DIVs para padronizar os efeitos do seu site e não deixar aquele "carnaval" de mau gosto! :D

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, gio!, tem GIF animado no meio, mas não deixa de ser CSS+HTML. rs HHEHEHEHE. :D É uma "gambi" para rolar com os dois, mas eu já vi isso feito em JavaScript, mas acho bem mais bonitinho em CSS que você limpa o código da página e resolve com menos linhas! :D Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa Gio, bem melhor gif do q flash neh http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_happy.gif

[]'s http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_noel.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Poe é por ae mesmo que quero kra mais eh o seguinte eu queria que soh acontecesse essa animação soh na fonte mesmo e não no preenchimento da borda.... entende?vlw qualquer ajuda...flwss

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalllllllllllllll

galera eh isso o q eu quero: http://www.codingforums.com/archive/index.php?t-23018.html

tipo o unico problema eh q naum sei editar para a forma que quero... tipo.. eu quero com um loop soh e que comece no branco e termine no vermelho.... e pause ae... somente 1 loop... para naum ficar repetindo os efeitos...

mais mesmo assim agradeço o poe pelo codigo.. tbm eh massa.. mais quero somente no link... tipo esse que referi...

vlwww ate mais!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.