Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Maux

enviar emails sem span

Recommended Posts

galera fiz um sistema de maladireta, mais na hora que envia chega como SPAN nos emails, e usando o mesmo componente para enviar apenas 1 email não chega como span... pq isso?

ai o cofigo para enviar para todos os usuraios:

<%set rs = server.CreateObject("adodb.recordset")infs = "True"sql = "Select * from Usuarios where Informativo = " & infsrs.open sql,conexaodo while not rs.eof	Set EnviarMail = Server.CreateObject("CDONTS.NewMail")	response.write "<li>" & time() & " - Enviando para " & rs("Nome")	EnviarMail.To = rs("Email")	EnviarMail.From = emails	EnviarMail.Subject = titulo	EnviarMail.Body = texto	EnviarMail.Importance = 1	EnviarMail.BodyFormat = 0	EnviarMail.MailFormat = 0	on error resume next	EnviarMail.Send	Set EnviarMail = nothing	rs.movenext	response.write "<ul><li>" & time() & " - Enviado com sucesso!</li></ul></li>"loop%>

o que está errado??

vlw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A meu vêr não tem muito sentido se você utilizar o componente para mandar 1 ou 1 milhão ele pegar como Span ou não, por que geralmente os servidores de e-mail detectam pelo titulo, conteudo e remetente se o e-mail em questão é um possivel Span ou não, ele provavelmente trataria cada e-mail como separado, não saberia que você mandou milhares de e-mail.......

Compartilhar este post

Link para o post

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/dormindo.gif

hmmm....

isso eh pra se pensar eim...

mais tipo...

eu tava pensando eim fazer algum sistema para o codigo ficar esperando um pouco antes de ir para o proximo registro...

por exemplo, ele envia 1 email, e espera 2 segundos para ir para o proximo...

vou tentar aqui, vou ver se não pode ser a questão do titulo também, vou faze o titulo mudar a cada novo email, talves resolva!!!

abração, vlw pela ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

po galera ainda nao concegui resolve, alguem ai tem alguma sugestão???

Compartilhar este post

Link para o post

nao, nao, vou tentar falar com eles...mais o problema nao foi resolvido ainda =(

Compartilhar este post

Link para o post

opa.. cara, não sei o que pode ser

mas vou dar umas dicas pra esse código que espero que ajudem

primeiro, fecha a conexão com o bd depois do fim do loop..

coloca uma pausa, a cada cinco ou dez e-mail enviados, pra evitar sobrecarregar o servidor.

Envia dez, aguarda dez segundos.. pra fazer isso de 10 em 10 eu usaria o mod..

quanto ao e-mail ser considerado spam, tenta dar uma pausa entre o envio de um e outro, talvez o servidor não reconheça como servidor. Mas o melhor mesmo é pedir suporte a hospedagem..

tomara que tenha ajudado (:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.