Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sims

fuga de trafego

Recommended Posts

salve comunidade

estou com um problema

meu site na primeira hora teve 9 visitas e de cara consumiu

6 megabites de trafego.

sera q posso ter errado em algo?

ou isso e normal

sera q e por causa de includes?

uso uma include para os 2 news na home

e um para a enquete.

nao sei o que esta acontecendo

acessem o site

luzinet.com.br

se preciso posso disponibilizar as estatisticas para quem puder me ajudar

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara megabites e diferente de megabytesveja oq foi feito ou se as imagens nao estao grande e talzse esta sendo guardada no cache etc..

Compartilhar este post

Link para o post

galera em 32 visitas foram consumidos 26.31 MB (841.92 KB/visita)as arquivos q mais comen trafego sao:Tipos de Arquivos Hits Percentagem Bytes asp 8927 68.4 % 7.47 MB gif 2671 20.4 % 3.11 MB jpg 1310 10 % 15.20 MB swf 125 0.9 % 521.99 KB html 12 0 % 15.18 KB sera q fiz algo errado na programação asp?

Compartilhar este post

Link para o post

Ou veja se o host não está tentando te passar a perna!!! Se não tem download no seu site, é praticamente impossível com 32 visitas consumir 26.31 MB!!!

Porem não é impossivelse ele colocar files com bastante funções e o pessoa requisitar ?E nao tiver no cache ?

Compartilhar este post

Link para o post

É fácil saber porque isto esta acontecendo, verifique o tamanho geral do diretírio do seu site e tire suas conclusões, normalmente um site com muitas imagens e código fonte pesado não passa de 2 Mb com banco, para gerar 26 mb de tranferencia você precisaria de 13 visitantes baixando seu site inteiro, fora que todos nós usamos cache na máquina o que reduz muito a transferencia, o que pode estar acontecendo é o provedor ter vinculado a transferencia via ftp na sua transferencia mensal, aí se você atualiza muito o site a transferencia aumenta.Você tem algum sistema administrativo web? Pelo que vi você coloca fotos no ar, se tiver e você atualizar o site com imagens pesadas tá explicado...Entra em contato com o provedor.Valeu?!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.