Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcio.theis

Apple inicia vendas de iPod shuffle no Brasil

Recommended Posts

Os revendedores Apple no Brasil iniciam, esta semana, as vendas do modelo mais compacto da família de iPods, o iPod shuffle.

Com peso de 141 gramas, o tocador tem o tamanho de uma caixa de fósforos e capacidade para armazenar 1 GB, o suficiente para gravar em torno de 240 faixas de música. O tocador acompanha um clipe para que o usuário o prenda à roupa, se quiser.

A Apple argumenta que, além do tamanho compacto, o modelo tem a vantagem de possuir longa autonomia de energia. De acordo com o fabricante, o modelo shuffle pode rodar até 12 horas de música sem precisar ser recarregado.

O novo iPod será vendido no Brasil por R$ 549 e acompanha cabo para conexão USB e fones de ouvido. O iPod shuffle requer um Mac com uma porta USB 2.0 (high power) e o Mac OS X versão 10.3.9 ou superior e o iTunes 7.0 ou superior. Em PCs, o hardware exige Windows XP (Service Pack 2) com uma porta USB 2.0 (high power) e o Windows 2000 (Service Pack 4).

Imagem Postada

Fonte

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não tiraram a foto de ponta cabeça não ?rsrsrsMas o design dele é ótimo, desempenho parece também, agora até quando a bateria vai aguentar 12 hrs. não , se for igual a celular o 1° mes beleza depois nem aguenta mais, apesar que boa parte da culpa é do usuário que não tira o aparelho da tomada, criando um certo "vício" ao aparelho.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, Cara, tenho um nano, ja tem mais de 6 meses... e a bateria dele ainda me garante tranquilamente o que tinha no inicio. Acredito que não chegue as 12 horas... mas um 9/10 chega tranquilamente... Abs,

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, Cara, tenho um nano, ja tem mais de 6 meses... e a bateria dele ainda me garante tranquilamente o que tinha no inicio. Acredito que não chegue as 12 horas... mas um 9/10 chega tranquilamente... Abs,

Um valor bem razoável http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_tongue.gif

Compartilhar este post

Link para o post

realmente é uma boa autonomia de bateria

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.