Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DanielaSiqueira

[Resolvido] Fechar janela com um clique nela

Recommended Posts

Fiz uma página com miniaturas e qdo clica nela, abre a imagem grande. Determinei os valores dessa janela q vai abrir no comportamento > Open Browse Windows, e agora quero q ao clicar sobre a imagem, a janela se feche. Onde determino isso? Obrigada, Dani

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tentei com esse código, mas qdo clico na foto ela some e fica a janela aberta com aquela mensagem de erro tipo página da internet que não foi encontrada, sabe.Alguém sabe me dizer o q está errado ?Obrigada

Compartilhar este post

Link para o post

coloque o seu código ai que quero ver como ficou, lembrando que no codigo que o colega passou o nome java script está separad por motivos de seguraça mais ele na sua aplicação deve ficar junto... mais coloque o seu código ai para análise!

Compartilhar este post

Link para o post

Oi, eu consegui depois de muitas tentativas. Voiu deixar aqui como eu fiz, para quem precisar. Talvez não seja a maneira mais correta pq eu sou bem iniciante, mas de qualquer forma, deu certo fazendo assim:

Na propriedades da foto que eu quero fechar, em link eu coloquei onClick=self.close() e criei um Behaviors > Call Java Script com o mesmo código e opção onClick.

Aí ficou exatamente como eu queria.

Obrigada,

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.