Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Cable

Data do Access no ASP

Recommended Posts

Gente, seguinte:To fazendo um insert de data, em formato americano (mes, dia e ano), e gravando num banquinho Access.O campo que recebe a data é do tipo Date/Time.Na hora de mostrar esses registros, em alguns casos ele mostra MES, DIA e ANO, e é para mostrar DIA, MES e ANO.Por exemplo:Datas de 1/1/2003 até 30/1/2003, do dia 1 até o dia 12, ele mostra do jeito errado. A paartir do 13 ele mostra certo.Eu percebi que tem uma relação com meses...por que ele para de mostrar errado no 12.Eu peguei separadamente o dia, mes e ano, e joguei em variaveis, e printei assim: <%=vdia%>/<%=vmes%>/<%=vano%>. Na teoria, é para mostrar nessa ordem.Alguem tem uma solução ?Já tentei colocar a data direto sem separar por nada usando o Session.LCID = 1046, mas nada...Agradeço! :D Um abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara de boatrabalhar com data no acess e perda de cabelos na certa so vou alertandopois nao tem um formato definido por exemplo mysql que e da seguinte formayyyy-mm-dd hh:mm:sse para selecionar Data = '" & DataMySQL(Now()) & "'eu ia passar um sistema de ASp/Mysql que e oq to trabalhando mais para access e desisti pois nao me dei bem com o access

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.