Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcio.theis

Vista é última fase do Windows, diz Gartner

Recommended Posts

A Gartner previu na quarta-feira que o Windows Vista será a última grande atualização do Windows.

A era de lançamentos monolíticos de software está perto do fim e a Microsoft participará da tendência em direção a atualizações mais flexíveis, informou o Gartner em uma lista de previsões sobre 2007.

O Gartner também espera que a tendência de criação de blogs irá chegar a um pico no primeiro semestre de 2007. A partir da média de duração de blogs e do ritmo de criação de novos, a empresa prevê um pico de cerca de 100 milhões de blogueiros em algum momento do primeiro semestre do próximo ano.

A companhia informou que acredita que em 2010, 60 por cento dos donos de celulares do mundo poderão ser "rastreados" por meio de tecnologia emergente de acompanhamento pela Internet, conforme a demanda por segurança nacional e proteção civil flexibilizam algumas restrições vinculadas a privacidade.

Incentivos de marketing também reduzirão desejo das pessoas por privacidade, aposta o Gartner.

Fonte

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

reduzir o desejo de peivacidade é complicadonao sei se campanhas de markting farão isso comigo nãoo que pode acontecer é as autoridades imporem isso e pronto mas me convencer sei não

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a tendência realmente é que, a privacidade nos seja tomada gradativamente. A fonte usada neste artigo quendo se referencia a privacidade, já foi divulgada a algum tempo e já é prvisto que, aparelhos eletrônicos de última gereção e serviços como GMS e CDMA-Pro2 (TIM UE) já estão adaptados para o rastreamento, além de, quem leu Fortaleza Digital de Dan Brown viu que o livro é bastante irrelevante quanto a alguns fatos, mas outros são de grande valia como a análise e-mails enviados pelo mundo.

Levando esse papo mais adiante, "Aonde estão os servidores centrais de internet no mundo?", "Aonde tudo começou e quem são os pioneiros disso tudo?", "Quem é o principal personagem influente no comsumismo humano no planeta terra?", "De onde saem as maiores adventos da tecnologia?"...

Bom, com duas palavras, que por sinal formam o nome de tal país, podemos ver que, com muita política e articulações humanas ($$$), a coisa infelizmente tende a contecer naturalmente, sem sentirmos.

De fato, ontem, uma mulher mostrar os joelhos era motivo de grande escândalo...veja você, hoje em dia, grande parte das meninas com 13/14 anos não são mais meninas e não é um escândalo, fazer top-less em qualquer lugar. é normal. Será que os tempos e a privacidade não foram fulgás??

Abraço a todos os amigos!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_smile.gif

Compartilhar este post

Link para o post

não é fácil, mas isso acontecerá naturalmente mesmo, nos adaptamos a tudo, reclamamos mas no fim cedemos, principalmente aqui no Brasil, mas ao mesmo tempo traz segurança!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.