Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ricardo Motta

Repetindo campos

Recommended Posts

Pessoal, to com uma necessidadeTenho uma série de campos que serao preenchidos pelo usuário e em seguida outros que, caso ele selecione o valor igual num combo, ele repete todos os dados em baixo no restante do fromulário.Fiz uma série de buscas aki no forum e nao achei anda parecido.Alguem pode me ajudar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então você não dá um submit?penssando aki você poderia fazer:- colocar onChange nos 1º campos e ir gravando em inputs hiddene quand desse o click no combo ele abilita-se os camposveja o q acha, assim vamos t ajudando, ok?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PKTiago

 

Acho que nao é bem isso que eu tava pensando, a minha idéia erra essa aki:

 

Aque ele copiaria pro outro campo REPETE_NOME">O Próprio</option>

<option value="outro">Outro</option>

</select>

 

<input name="REPETE_NOME" type="text" id="REPETE_NOME" value="">

_linenums:0'><input name="NOME" type="text" id="NOME" value="teste"><select name="RESPONSAVEL" type="text" id="RESPONSAVEL"> <option value="vazio" selected="selected">Selecione</option> <option value="propr" onChange="<strong class='bbc'>Aque ele copiaria pro outro campo REPETE_NOME</strong>">O Próprio</option> <option value="outro">Outro</option></select><input name="REPETE_NOME" type="text" id="REPETE_NOME" value="">

Pensei em fazer isso com getElementById, mas num tenho idéia de como realizar essa proeza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

haaaaaa, ve se é assim:

input name="NOME" type="text" id="NOME" value="teste"><select name="RESPONSAVEL" type="text" id="RESPONSAVEL" onChange="document.getElementById('REPETE_NOME').value = this.value;">  <option value="vazio" selected="selected">Selecione</option>  <option value="propr" >O Próprio</option>  <option value="outro">Outro</option></select><input name="REPETE_NOME" type="text" id="REPETE_NOME" value="">

testa ai........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chapa... na verdade eu preciso que ele faça a alteração qdo eu trocar o valor do Select, isso que tá me ferrando. Nessa tua sugestao, qdo eu digito é que ele alimenta o outro campo.você entendeu? É como se eu preenchesse um campo de endereço residencial e ao selecionar no select eu alimentasse meu endereço de trabalho om o mesmo que está escrito em cima no endereço residencial, fazendo com que os 2 sejam iguais.Mas to tentando... to tentando!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

então precisa de uma função:

<select name="RESPONSAVEL" type="text" id="RESPONSAVEL" onChange="valor(this.value);">

 

function valor(valor){if(valor == 'propr'){document.getElementById("REPETE_NOME").value = document.getElementById("NOME").value;}else{alert("Coloque o novo NOME");}}

acho q agora vai...........hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.