guga79 0 Denunciar post Postado Dezembro 14, 2006 Bom galera não sei mto bem como funciona o Firefox mais ouvi mta gente fala q eh melhor q o IE...queria sabe oq vcs usam e qual o melhor =]vlww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2006 Eu particularmente uso o FireFox, na minha opinião, muito superior ao IE, têm várias opções e modos para melhorar o navegador... eu acho ele muito superior ao IE.Instala ai na sua máquina a versão mais recente, a 2 e faz um teste, no início vai achar um pouco diferente... mas depois vai ver que é muito melhor... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bins 0 Denunciar post Postado Dezembro 27, 2006 Eu trabalho com programação para Web e tenho que usar os dois. Pude perceber que o FireFox abre mais rápido os sites. O Firefox também segue todas as regras do WW3, então quando o pessoal cria páginas sem seguir os padrões, a página aparece legal no IE e totalmente desconfigurada no Fox :-)Mas acredito que com o tempo o IE deixe de ser rebelde e decida seguir os padrões :-) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Igor Yamashita 0 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2007 Uso o Firefox e na minha opinião ele bate o IE fácil, mas acho que por enquanto nào da pra abrir mão totalmente do IE pois ele é necessário para acessar alguns sites... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugo Slepicka 0 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2007 Exatamente como o amigo Igor Yamashita disse: mas acho que por enquanto nào da pra abrir mão totalmente do IE pois ele é necessário para acessar alguns sites...Também acho o FF muito melhor... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites