Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Chokito <Sy>

Actions no Photoshop

Recommended Posts

aff, editei, agora q vi q em vez d editar eu clikei citar, bom editei minha segunda msg, mal o flood. -x-x-x-xSabe, eu estava andando pelo site da imasters e peguei 4 actions para o PS, eu colokei as actions juntamente com as outras actions, soh q eu naum sei como utiliza-las ou carrega-las, vi q outras actions sao como akela Sketch > Plaster ( um filtro ) e naum sei como faco pra utilizar essas actions q peguei, alguem poderia me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

aff, editei, agora q vi q em vez d editar eu clikei citar, bom editei minha segunda msg, mal o flood.

-x-x-x-x

Sabe, eu estava andando pelo site da imasters e peguei 4 actions para o PS, eu colokei as actions juntamente com as outras actions, soh q eu naum sei como utiliza-las ou carrega-las, vi q outras actions sao como akela Sketch > Plaster ( um filtro ) e naum sei como faco pra utilizar essas actions q peguei, alguem poderia me ajudar?

Velho, vá em Window>Actions daí na paleta de actions, clique naquela setinha para escolher opções, daí você clica em Load actions, escolhe a action que você quer usar, e dá OK.

Depois é só abrir a imagem que você quer aplicar a tal action, e clicar no botão Play Action (é tipo o play do controle remoto).

QQ dúvida posta ae.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Kra....tentarei tdar um help via icq ok?me autoriza... :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo, bota as actions na pasta:C:\Arquivos de programas\Adobe\Photoshop x.0\ActionsEu to sem PS por q deu prob. aí nao to lembrando se é essa pasta q falei ou essa daqui:C:\Arquivos de programas\Adobe\Photoshop x.0\Presets\ActionsUma delas acho... aí na palheta de actions, vai na setinha pra direita e vai ver no menuzinho q carrega as actions q botou lá. Aí é só seleciona-la q ira aparecer uma pasta dela na lista. Abre a pasta e clica no primeiro da lista dela e da play.Alguma actions pedem pra você digitar tipo o tamanho de uma fonte, ou o q você quer digitar de texto, ou escolher alguma cor, é só ler e fazer o q tá pedindo.Falowww.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.