Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

amesq01

photoshop cs3

Recommended Posts

putz... q maneiro.. nem sabia q ja tava pra sair versao nova..so q to meio com preguica.. vou esperar informacoes do coxao primeiro.. hehehhe pra ver se vale..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

3 ou 30?? no teu post tu falou 30.. 3 dias nao existe.. como alguem testa isso?-----------------------------------editado!!so pra constar.. no site da adobe diz que a licenca de teste eh de apenas 2 dias mesmo!!! nao eh bug nao..

Compartilhar este post

Link para o post

Outra coisa tb, as Preferencias tem coisas novas tb, como visualizaçao de fontes maiores, uma explicaçao do lado dos modos de interpolaçao de imagem, e a interface, claro. SHOW![ ]'z

Compartilhar este post

Link para o post

Bom acredito que o que era esperado em outras versões no photoshop como aplicar filtros em camadas e edita-los posteriormente da mesma forma que os layers comp fazer foi implementado e isso realmente me surpreendeu. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_w00t.gif

Por exemplo, basta ter um smartobject, se você tem uma foto e converta-á para smartobject duplicando o layer e depois em menu Layer>Smart Objects>Convert to Smart Objetc.

Pronto agora é só aplicar filtros, em Menu Filter (eu escolhi o Gaussian Blur) vejam que no layer aparece duas bolinhas e da mesma forma que acontece com os layer styles aparece o que foi aplicado e é só clicar para editar o filtro novamente, e ainda mais, uma mascará também poderá ser usada se desejar....

http://img108.imageshack.us/my.php?image=filterbi2.gif

Realmete essa é uma grande evolução no photoshop....

Bom essa é minha observação sobre o beta do CS3

:)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.