Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rodrigo Tschope

Cobrança de banner de mudança quinzenal!?!

Recommended Posts

Galerinha!! Prazer enorme falar com esse povo aqui que sempre me ajuda!! E MUITO!!!! O Forum do iMasters tah super de parabens tanto na estrutura como no povo que freguenta e auxilia a galera!! Mas vamos ao q interessa:Tem um cliente que tah querendo apenas banners para o seu site. Tudo em flash. Só que esses banner vão sofrer sempre algumas alterações, provavelmente quinzenal, alterando apenas algumas coisa do mesmo banner. Pensei em cobrar um mensal, pois sempre vai ter essas atualizações. São na media de 3 a 4 banner com a mesma rotatividade de mudanças(qinzenal).Pensei em cobrar na media de 500,00 a 600,00 por mes, oq você acham!?!? Abraços!!!E obrigado desde antes!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que seu preço está bom. Quando eu não sei bem como cobrar e o trabalho é pequeno costumo estabelecer um preço/hora e calcular quanto tempo levo pra fazer o trabalho. Trocar um banner leva menos de 1 hora mas posso cobrar por 1 hora inteira e fica barato pro cliente e bom pra mim. Agora acertar esse preço/hora depende de cada um. Só pra ter uma idéia, eu calculo sobre $40 a $60 dependendo do trabalho. No seu caso, 4 banners com 2 atualizações por mês, com 1 hora de trabalho em cada troca, seriam 8 horas x R$ 50,00 (média) = $400,00. Se conseguir um fixo mensal um pouquinho maior para cobrir possíveis abusos do cliente e correções sobre correções, fechado. Agora, você tem que ver também se estará emitino Nota Fiscal para calcular os impostos e imbutir ou não nesse preço.É isso, espero ter ajudado.hugs leila

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.