Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lwd

Como atualizar somente uma tabela

Recommended Posts

Eu tenho uma página, onde eu preciso atualizar a cada 1min o conteudo que está dentro de uma tabela.... Como eu posso fazer isso?Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um site de uma Web Rádio, e na parte de baixo da pagina, diz o nome da musica que está tocando, só que o nome da musica so atualiza quando eu entro na pagina, quando troca de musica o texto continua mostrando a musica de quando eu entrei na página, então eu precisava que por ex cada 1 min desse refresh nesse texto, para atualizar para a musica que está tocando no momento.Ai eu pensei se havia um geito de por este texto dentro de uma tabela, e que somente o texto dentro desta tabela atualiza-se a cada 1 min, e nao a página inteira.OBS: É tabela da pagina msm, html, nao banco de dados :PObrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é. O AJAX resolve seu problema, mas não vai ficar o ideal. O ideal é que mudasse quando mudasse a música.Você usa algum player? Como toca a música?

Eu uso o ShoutCast para por as mp3 e tals, e no site eu uso um controle Windows Media Player, pro ouvinte escutar as musicas, dar pause, aumentar o volume etc...Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu! Legal esse site, encina bem como executar um evento depois de um certo tempo, mas nao encontrei ainda como atualiza somente uma tabela.Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu! Legal esse site, encina bem como executar um evento depois de um certo tempo, mas nao encontrei ainda como atualiza somente uma tabela.Valeu

Cara o caminho é o que te passamos, você utiliza o cod do link que te passi para fazer o loop, e utiliza o ajax pra buscar o nome da música no servidor, depois você atualiza somente onde você quer. Posta algum código e aí vamos te ajudando.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.