Nefer 0 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2006 Oi pessoal é o seguinte, tenho um swf em que tenho a possibilidade de clicar em botoes que me vão substituindo MC (os vários tipos de olhos) o código é este: //Menu olhoseye = function(eye) {eval(eye)._visible = true;for(i=1; i<=5; i++) {if (("eye" + i) <> eye) {eval("eye" + i)._visible = false;}}}_root.eye("eye0"); nos botoes basta-me ter este código: on (release) { _root.eye("eye1"); } os MC tem instance name "eye1" "eye2"..etc.. o que pretendo agora é poder clicar no mesmo botão e voltar a ter o primeiro tipo de olhos "eye0" neste caso, OU , um botão UNDO (voltar atras).. deu da perceber?? o que é que eu faço?? Obrigado!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_biggrin.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nefer 0 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2006 a única solução que encontrei foi meter um botão REMOVER com on (release) { _root.eye("eye0"); } mas não é isto que pretendo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites