Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Wizard

Sim, cliparts porque?

Recommended Posts

se tu espera até amanhã eu te passo vários........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Valeu aí macaco gordo! :lol:

 

C quebrou mó galhão!! Tb tava precisando!

 

Valeu! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu sempre fico encucado com esse esquema de foto free... :huh: Porque por exemplo no gettyimages, quando você procura por fotos com royalts free, mesmo assim aparece pra compra a foto, ou seja não pode usa comercialmente. <_< Tem algum jeito de ter 100% de certeza q é free, e q pode usar comercialmente??E Hyper esses sites q c passo, as fotos são 100% free??[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu sempre fico encucado com esse esquema de foto free... :huh: Porque por exemplo no gettyimages, quando você procura por fotos com royalts free, mesmo assim aparece pra compra a foto, ou seja não pode usa comercialmente. <_< Tem algum jeito de ter 100% de certeza q é free, e q pode usar comercialmente??E Hyper esses sites q c passo, as fotos são 100% free??[]'s

cara, royality free saum imagens q você paga, e pode usa-las em qq veiculo d propaganda, como web, impresso, etc... e as outras naum, você paga a imagem dependendo do veiculo q você vai inseri-la, se for impresso eh um preço, web otro, tb varia a resolução, etc...Deu pra entender??? se naum, me fala q explico mais detalhadamente, falow... B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só, isso eu to ligado por causa do esquema de impressão, porque as fotos no site tão tudo em baixa, e quando você compra eles te mandam em alta (pra impressão), mas e esse sites free q o hyper posto, as imagens deles eu posso usa em qualquer veiculo de divulgação??[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.