Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

angelo_cesar

sobre layers

Recommended Posts

boa noite a todossou novato no photshop e queria fazer minha primeira pergunta e seria uma duvida sobre a layer .queria saber qual a finalidade das layers ? em uma ilustração ou criação de um template , eu posso fazer este dois tipo de projetos sem criar layers ou nao tem como ? queria saber em qual hora eu posso usa-las?conto com ajuda de todos obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

uai Angelo... as Layers são feitas para você poder "separar" uma imagem da outra...

olha, você pode fazer um projeto sim sem criar outras layers, porém ficará de forma mais complicada para poder

"administra-las".... de você trabalhar com elas...

Você usa as layers em todo momento.... ^^

bom, espero ter ajudado http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif

Compartilhar este post

Link para o post

fala amigo beleza!! vou te dá um exemplo bem simples pq usar camadas "layers"! nao sei se você jah percebeu mais vou passar aki!!!ex:se você criar dois retangulos apenas em uma "layer" e você nao gostou da posição de um deles dai você vai querer reposicionar um deles! os dois irão mover-se! e se você fizer em duas "layer"(cada retangulo em uma layer) dai você pode mover os retangulos separadamente beleza! flw!

Compartilhar este post

Link para o post

layers sao camadas...e sao importantissimos na produção de qualquer tipo de trabalho de arte digital no photoshopalém da movimentação existe o caso de sobreposição de camadas,c houver uma mao em uma camada e o anel em outra camada... você pode definir c o anel deverá estar em primeiro plano, ou a mão...as camadas são importantes para diferentes planos, camadas...e para serem feitos diferentes efeitos, como "clipar"...sem camadas, meu colega... não c vai a lugar algum!imagens complexas passam de 20 layers com facilidade!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.