Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcel10

Faço Freelancer ASP - R$20,00 a hora

Recommended Posts

Já que o negócio é a 'oferta', vamos prestar a nossa também, afinal, a propaganda é a alma do negocioFaço sistema em ASP + Banco de Dados por cervejas Skol e Original.Procurai-me no ursolouco@hotmail.com ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já que o negócio é a 'oferta', vamos prestar a nossa também, afinal, a propaganda é a alma do negocioFaço sistema em ASP + Banco de Dados por cervejas Skol e Original.Procurai-me no ursolouco@hotmail.com ;)

demoro, to com você!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Aí se amanhã não tiver feito vou fazer uma ok?

Compartilhar este post

Link para o post

Ai pessoal vamos montar um Pedido de um cliente e ver quanto a galera cobra pra fazer mais profisa...

tipo assim

Preciso de websystem para uma intranet de contabilidade

nesse websystem tem que gerar, balancete, razao, etc..

tudo que um escritorio de contabilidade precisa...

vamos ver quanto a galera seria vai cobrar pra fazer esse websystem bobo

Esse Websystem eu patenteie

hahhahahahahahhahahahahahah

Compartilhar este post

Link para o post

:unsure: Alguém arriscaria um orçamento? heheheheeh

Prezado Senhores Venho atraves desta solicitar um orçamento personalizado para um e-commerce que estamos projetando para acompanhar o sucesso de nossa loja fisica. Preciso que me envie um PROJETO e um ORÇAMENTO para:- Criação de um logotipo em 3D- Criação de um e-commerce com banco de dados SQL Server ou BD Foz- Versão da loja em WML (p/ celular)- Administração da loja como software a ser gerenciado simultanea em meu pc como também na propria loja (pode ser feito em Visual Basic ou delphi)- Criaçao de um suporte Online via video (real time)- Video personalizado em Quick Player para apresentar os produtos.- Site seguro (ssl) Lembrando que estamos com o nosso tempo super apertado e por isso aguardamos a resposta com a máxima urgencia. Desde já agradecemos. Edoel Ferreira

uns 30 a 40 mil +-muito r0x isso

Compartilhar este post

Link para o post

QUOTE (ursolouco @ Nov 20 2003, 04:20 PM) Já que o negócio é a 'oferta', vamos prestar a nossa também, afinal, a propaganda é a alma do negocioFaço sistema em ASP + Banco de Dados por cervejas Skol e Original.Procurai-me no ursolouco@hotmail.com  demoro, to com você!!!

A Primeira rodada é por conta da casa, para mostrar os serviços prestados (como se fosse aquelas promoção de 1° mês gratis).A segunda é por conta da casa também, para você não deixar os serviçosA terceira você paga, porque ninguem é rico aquiA quarta o Deleete vem passando, toma um copo e paga mais uma.A quinta, o salgado chega, pede uma coca e pra não deixar os manos na mão, pega e paga a quinta......E assim sucessivamente.Quanto ao WebSystem............. depois a gente vê isso ai, se for pagar, paga com um caminhão daqueles amarelos, onde tem o desenho de um bola com uma ceta indicando movimento.....

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.